Notas: _ "Eu estou reescrevendo esse capítulo.. deixo bem claro que excluir o antigo, vo apenas alterar algumas coisas que vão alterar o texto anterior.""Será que em meu abraço, ainda resta dor ?"
O garoto tava desorientado, sentia sua visão se escurecer, a unica coisa que ele se lembra é da doce voz da pessoa que tanta amava.
Algumas hora haviam se passado, e gamball se permanecia ao seu lado, totalmente e visivelmente preocupado.
"Marshall"
Ao perceber que não estava sozinho em seu quarto, virou o rosto com curiosidade. Ao seu lado estava sentado ninguém menos que o Príncipe que o tanto negava, o observando com preocupação.
- Como você está se sentindo? perguntou o Príncipe em um tom gentil. Marshall pôde ver que Cake e Fionna já não estavam mais presentes, pois tem vaga lembrança das duas mais cedo. Será que gamball tinha feito companhia para min, enquanto estava desacordado ?.
Marshall olhou para o Príncipe, seus olhos cheios de confusão. Ele tentou se lembrar do que havia acontecido, mas sua mente estava em branco, O garoto sentiu um aperto no peito, misturado com a angústia, E se eu tiver feito algo, que o machucou?.
- Eu... não sei. respondeu Marshall com sinceridade, sua voz fraca e trêmula. - Ainda estou meio perdido...
O rosado suspirou suavemente, preocupado com o estado do vampiro. Ele se aproximou um pouco mais, mantendo uma expressão de compreensão em seu rosto.
Mantendo a voz calma e tranquilizadora ele explica aos poucos para Marshall.
- Quando te encontrei, você estava inconsciente e simplesmente sufocando por causa do amuleto. Fiquei preocupado e chamei a Cake e a Fionna para ajudar.. a gente sabia que tinha algo errado deis do festival.Marshall tentou processar as informações, sua mente lutando para se lembrar dos detalhes, mais nada, absulutamente de nada se lembrava.
" Gumball "
Estou feliz por conseguir.. conseguir fazer o mínimo por ele que fez tanto por min, do que vale um príncipe para seu reino que não consegue ajudar um "amigo" ?
"Amigo". A palavra se repetia na minha cabeça como se fosse um eco.
Eu voltei para casa naquele dia, e pensei sobre meus atos, e as consequências delas, e oque eu já tinha feito até o momento.
Gamball estava parado na janela de seu quarto, observando a movimentação das ruas de seu reino. suas responsabilidades como príncipe pesava sobre seus ombros novamente, mas ele tentava afastar os pensamentos sobre seu casamento iminente.
Desde que recebeu a notícia, Gamball tem feito de tudo para se distrair. Ele se envolveu nos assuntos do reino, atendendo às necessidades de seu povo e trabalhando para manter a ordem e a prosperidade. Mas, não importava o quanto ele tentasse, os pensamentos sobre sua união forçada continuavam voltando à sua mente, e como se a mente não o ajudasse, Marshall fazia parte de uma parte de um terço de seus pensamentos.
À medida que os dias passavam, o rosado encontrava consolo na rotina de seus deveres reais. Ele se reunia com os conselheiros, ouvia as preocupações do reino doce e tomava decisões que moldariam o futuro de seu reino. Mas, por trás de sua aparência composta, uma tempestade estava se formando. Ele não conseguia evitar a sensação de que seus próprios desejos e felicidade estavam sendo negligenciados em prol de alianças políticas.
Quanto mais o Príncipe tentava suprimir suas emoções, mais elas ameaçavam consumi-lo. Ele sabia que não podia escapar de seu destino, ele tentava ignorar oque sente pelo o vampiro, talvez o casamento ajudasse!, A ideia de estar ligado a alguém que mal conhecia, alguém escolhido para ele por sua tia, o enchia de desespero, assim como a ideia de só desistir de tudo e fugi para algum lugar que ninguém o conhece-se.
O sol começava a se pôr sobre o reino, quando me vejo parado nos jardins, não faço ideia de como vim parar aqui.. estava tão perdido em pensamentos que nem percebi.
Vim busca consolo na beleza da natureza, mais uma vez.. As cores vibrantes das flores e a brisa suave ofereciam um alívio temporário de seus pensamentos perturbados.
Apenas dou as costas para o jardim, voltando para dentro do castelo.
Respiro pesadamente após subir as escadas, logo abrindo a porta do quarto, retirando a coroa a jogando em cima da mesinha, vejo o vento balança as cortinas dando sinal de uma chuva que aproximava, o tempo estava se fechando, apenas tranco a janela, puxando as cortinas, e me direcionando ao banheiro, tomo um longo banho, finalmente paz.
O único momento que tenho sucego, sem sinal de qualque problema é no meu quarto, um pouco solitário digamos, mais é o lugar de paz que tenho.
Após o banho me troco, colocando a roupa de sempre para dormir, um pijama, composta por uma camiseta preta que ganhei de Marshall a um bom tempo atrás e um shorts rosa claro.
Apenas saio do banheiro secando o cabelo na toalha, ainda com o maldito pensamento sobre Marsh.
Sento na cama, apenas olhando para o chão, deis do acontecido não tive noticias de Marshall, não procurei saber do garoto, talvez tenha sido melhor assim.
- vossa Alteza principe Gumball.
Sinto o arrepio percorrer meu corpo até o pescoço, aonde sinto uma leve respiração.- Marshall?. Pergunto em tom baixo fechando os olhos, já sabendo a resposta.
Eu escutava a risada baixa do garoto enquanto sentia os dedos do mesmo tocar meu pescoço.
Me levanto rápido se afastando do mesmo se virando para ver o garoto que mantia o maldito sorriso no canto da boca.
- como entrou aqui seu idiota?. Cruzava os braços olhando para o mesmo que flutuava sobre minha cama.
- Pela janela ué. Ele falava como se fosse algo óbvio.
Suspiro olhando para ele ainda indignado com a situação, como alguém entra voando pela janela do quarto de alguém?.
- vá embora Marshall lee!. Tento ser autoritário.
- Eu sei que não quer que eu vá. Ele se aproximava em segundos novamente, dessa vez com o rosto bem perto do meu, me afasto para trás aos poucos até sentir a parede do quarto em minhas costas.
Marshall tinha um sorriso perverso na boca, ele mantia o olhar nos olhos do príncipe descendo o olhar aos poucos até a boca do rosado.
- Marsh.. por favor.
- Então me manda embora Gumball.. se é isso que realmente quer, me manda embora agora, mais eu quero que seja totalmente verdadeiro. Marshall estava tão sério dizendo aquelas palavras, ele colocava a mão em meu rosto descendo o polegar até meus lábios aonde o passava levemente sobre ele, até descer a mão mais um pouco a parando no meu queixo o levantando um pouco para sí.
Eu ficava em silêncio, sentia meu coração acelerar a cada segundo, ele é a minha perdição.
Peço desculpas ksks
Meu corretor mudou Gumball para Gamball ksksks o senhorrrrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒊𝒛𝒆
FanfictionQuando a gente percebe que ama alguém de verdade, e que todo aquele ódio simplesmente é amor já é tarde, ou quase tarde. Por que você simplesmente esteve mais ocupado, ligando para oque os outros pensão do que realmente se importando com seus sentim...