ENCERRAMENTO

160 23 31
                                    

Encerramos mais uma edição com muitas emoções boas e algumas nem tanto assim. Por favor não sejam grossos, entendam o nosso lado. Queremos apenas conversar com vocês.

Viemos falar dos feedbacks, sim sabemos que é de direito de vocês receber, mas tivemos tanto trabalho para fazer, perguntamos nas inscrições e praticamente jogamos trabalho fora. Então, a partir das próximas edição somente os ganhadores terão o direito de ganhar os mesmos, pois já vem embutido nos prêmios.

E os não ganhadores? Terão as notas normalmente, porém deverão correr atrás para saber os motivos das notas e discutirem pacificamente com o avaliador até como uma questão de entender os pontos negativos da obra e o que melhorar na mesma (claro que cabe da decisão do autor, estamos aqui apenas para ajuda-los nada mais)

Também não é apenas pelo trabalho jogado fora, mas sim muitos não aceitaram as notas dadas (até ai tudo bem), contudo infelizmente nem todos estão preparados para ouvir sinceridades. Nós avaliamos pelo que sentimos e pela nossa opinião mesmo do que foi lido nos livros. Teve gente bem mal educada conosco no privado, mas não iremos citar ninguém aqui esse não é nosso objetivo.

Claro que muitos ficaram felizes e á esses somos gratos! Esses não merecem ler essas coisas, mas temos que falar a verdade.

Nunca avaliamos por gosto pessoal como uns alegaram, isso nunca existiu, nem faz sentido essa alegação infundada, apenas haviam  obras que tinham seus motivos para ganhar o outras não e está bem explicado nas notas e feedbacks dados.

Queremos ser francos, se você não gosta de receber críticas não participe de concursos, de verdade, pois é o que mais vai acontecer, dentro ou fora do wattpad existiram vários tipos de pessoas que irão gostar ou não da sua obra, agora cabe ao autor seguir de cabeça erguida ou desistir de escrever. E esperamos ser a primeira opção.

As notas dadas tem seus motivos para estarem ali, então basta o autor entender e questionar sem ser grosseiro procurando melhorar se quiser, porque não mandamos em ninguém aqui. Apenas sugerimos pelo que lemos, criticas vão existir, tanto muito boas quanto as que te deixaram no chão, aqui tentamos ser sensíveis por sermos apenas amadores, mas nem todos terão esse tipo de "empatia".

Enfim desculpem a franqueza, mas era isso queríamos dizer. Sentimos muitos sobre qualquer coisa, de coração, esperamos ver quem realmente gostar de participar aqui conosco! Você que não tem nada a ver com isso, esse recado não é para ti, então leve apenas as coisas boas consigo.

Próxima edição será ano que vem, novos avaliadores, novas dinâmicas e reformulações, agradecemos a todos que participaram, mesmo com contratempos tudo deu certo no fim e é com isso que ficamos imensamente agradecidos de verdade.

Att: Adm e avaliadores ❤❤❤❤

Att: Adm e avaliadores ❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









🌠CONCURSO COSMICO - 2° EDIÇÃO (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora