1 - Sangue azul

337 27 6
                                    


Avisos⚠️

- Não é sobre os streamers e sim sobre os cúbitos!
- Não usarei "q!" por questão de estética
- violência, e provavelmente conteúdo sexual.

————🥀————

Em um reino distante, em uma pequena vila próxima ao castelo um homem terminava de fechar sua padaria, as ruas estavam vazias e uma névoa úmida cobria o chão, ele carregava algumas caixas pesadas até sua casa já que o caminho não era tão longo, estava muito estranho pois mesmo estando em uma rua vazia ainda se sentia como se estivesse sendo observado.

Um arrepio correu pelas costas do homem, ele se virou assustado olhando ao redor mas não tinha nada a não ser a névoa que cobria o chão, se mantéu no seu caminho mas andando mais apressado, estava tendo vários casos de "ursos" atacando as pessoas à noite o que assustava mais o pobre homem. A sensação novamente voltou, ele então olhou para trás já certo.

— Quem está aí? – Sua voz era trêmula e as caixas na suas mãos balançavam, de repente um barulho nos lixeiros em seu lado foi ouvido assustando novamente o homem. — QUEM ESTÁ AÍ??

O homem deu um chute na lata fazendo com que alguns gatinhos saíssem correndo de trás delas, ao ver os gatos o homem suspirou aliviado, mas na hora que fez isso sentiu algo empurrando suas caixas no chão, ele se virou mas não deu tempo o suficiente pois logo sentiu mão segurando-o por trás logo revelando uma figura aterrorizante para ele naquele momento.

  A figura o mordeu no pescoço, ele já entendeu do que se tratava, não eram ursos... eram vampiros. A última coisa que o homem conseguiu ver foi os cabelos loiros essa criatura antes de apagar até a eternidade.



  Dormir todos os dias ao lado daquela mulher para estava sendo uma tortura para Roier, ele não a amava e se sentia mal ao ficar perto dela, a mesma sabia que ele não a amava e mesmo assim continuava insistindo e até abusando dele em alguns momentos. Era extremamente desconfortável dormir com ela, Roier chorava até dormir muitas noites, tentava se manter o máximo longe dela possível.

   Essa noite ele não conseguiu dormir mesmo depois de ter tomado um chá – que ele odiava por sinal – não conseguia pregar os olhos nem por um instante, ainda mais não se sentia seguro em dormir novamente com sua noiva cujo o nome era Livia, só de ouvir esse nome ele ja se estremecia inteiro lembrando dos momentos horríveis que foi obrigado a passar com ela.

   Agora ele estava sentado em sua cama, o castelo inteiro dormia apenas ele estava acordado, a luz da lua entrava forte na grande janela em frente a cama mostrando o belo jardim de rosas também em formato de rosa com uma fonte no meio, um local perfeito para ficar sozinho. Foi aí que surgiu a ideia dele descer e ficar lá até o sono bater, Roier então pegou seu robe e colocou por cima do pijama que usava, caminhou até a porta com suas pantufas e saiu do quarto.

Ele andava pelos corredores discretamente, estava tudo muito estranho naquele castelo mas ele não conseguia definir o que era, as janelas estavam abertas fazendo com que o frio da noite entrasse, parecia que tinha algo de errado mas ele apenas ignorou e seguiu caminho até o jardim.

Ao chegar no local já percebeu que ali realmente tinha algo errado, mesmo assim se aproximou da fonte e sentou na borda dela assim suspirando fundo e olhando ao redor, o sentimento de estar sendo observado consumia Roier, ele estava um pouco assustado mas tentou não demonstrar muito. Sons foram ouvidos num arbusto de flores, com certeza não era um animal pois se não já teria o detectado, então o que era?

All yours; guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora