Avisos⚠️- Não é sobre os streamers e sim sobre os cúbitos!
- Não usarei "q!" por questão de estética
- violência, e provavelmente conteúdo sexual.Além disso queria avisar que o rei agora é o Abueloier, no caso o avô dele, pq fica mais fácil de associar e eu só pensei nisso agrkkk enfim, agora é o velho vagabundo, mas não se preocupe pq o Cellbit vai dar um jeitinho nele no futuro. 😼
————🥀————
Já tinham se passado alguns dias desde o incidente no jardim, Roier já estava recuperado e não mais com aquela aparência quase morta. Nesse momento, estava sentado na sua própria cama juntamente de sua prima, quase irmã, Melissa, ela o maquiava para tirar o restante das marcas de cansado e dos resquícios de palidez de seu rosto. Hoje era um dia muito especial para Roier, o dia da competição de cavalos e ele como príncipe era importantíssimo que participasse, ele adorava, mas mesmo assim ficava muito nervoso.— Não sei não, Mel. Você acha que vou me sair bem? – Seu rosto preocupado enquanto sentia leves batidinhas dele, a mulher estava concentrada em esconder qualquer imperfeição do rosto do primo - o que não era muito difícil já que quase não tinha nada de imperfeição.
— Roi, você precisa relaxar, sua saúde ainda não está das melhores, mas mesmo assim tenho certeza que você vai arrasar! – Melissa falou sorrindo feliz com o resultado da maquiagem, estava perfeita nem parecia que tinha passado algo.
O homem então se sentiu mais aliviado, mesmo que ainda nervoso por sua saúde debilitada conseguia sentir a euforia de participar de uma dessas competições novamente, ele sorriu de volta e se levantou até o espelho logo olhando para si mesmo, a algum tempo não se via com uma aparência tão viva, logo a mulher se aproximou olhando orgulhosa para ele.
— Você consegue, gato. – A morena falou dando uns tapinhas nas costas dele com uma expressão confiante.
—
Eram mais ou menos 09:00 da manhã e o castelo já estava pronto para recepção do evento, as arenas estavam prontas e os obstáculos também juntamente um grande banquete estava servido na mesa para os convidado, toda a estrutura estava montada próximo ao jardim do castelo.
Roier se encontrava no meio de alguns membros da nobreza de terras vizinhas apenas ouvindo as conversas desinteressantes, sorrindo e acenando, ele estava um pouco sufocado com as pessoas perguntando sobre o ocorrido de sua "quase morte", ele achava um exagero, mas evitava comentar muito assim como seu pai pediu.
Deu graças quando viu ElMariana – o homem que cuidava dos estábulos– vindo com o seu tão amado cavalo confiante.
— Bobby! Olá Mariana, como vai? – O sorriso no rosto do homem surgiu brilhante assim que viu seu tão querido cavalo que levava como filho, na verdade ele era de Jaiden, mas Roier só conseguia competir com ele. Fez um carinho no cavalo antes de tudo, Bobby era branco com pintas pretas por todo o corpo, também era extremamente brincalhão assim como Roier e Jaiden.
— Olá príncipe, como estão os preparativos, acha que está preparado? – Mariana falou sorrindo e entregou a rédea do cavalo a Roier, que por sinal era azul como toda a cela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All yours; guapoduo
Про вампиров{🥀} Num reino distante, o príncipe Roier, descontente com seu casamento arranjado, vagueava pelo jardim solitário e escuro. Lá, encontrou um vampiro diferente e corajoso o suficiente para invadir as terras protegidas do castelo, esse é o vampiro cu...