Avisos⚠️- Não é sobre os streamers e sim sobre os cúbitos!
- Não usarei "q!" por questão de estética
- violência, e provavelmente conteúdo sexual.LEIA AS NOTAS FINAIS! ⚠️
————🥀————
O vampiro rodava por meio das árvores grandes da floresta densa indo em direção a uma casinha isolada em um local onde provavelmente não deveria estar, mas nesse momento ele precisava contar a alguém o que aconteceu.
Ele seguiu até encontrar um tipo de vila secreta e ir em direção a uma das primeiras casas, encontrando uma criança meia dragão de cabelos cacheados e pele negra brincando no quintal logo removendo o disfarce e aparecendo com um sorriso no rosto. O menininho que brincava na terra provavelmente plantando alguma flor virou para Cellbit e assim que o reconheceu largou tudo e foi dar um abraço nele.
— PAI CELLBIT!! – O filhote de dragão pulou nos braços do loiro muito animado.
— Eai Richas, tá grandão já né, daqui a pouco o pai não te aguenta mais! – Cellbit abraçou o filho, fazia alguns meses que não o via então era justo o garoto estar com tanta saudades.
Na porta da casa, um homem loiro e asas de corvo apareceu com um kit de jardinagem e luvas nas mãos juntamente a uma garotinha carregando um vaso de flores, ele por um momento se viu confuso por não encontrar seu sobrinho no jardim mas quando olhou para a entrada encontrando ele e Cellbit se abraçando, um sorriso se formou em seu rosto ao ver o vampiro lá.
— Cellbit, faz tempo que eu não te vejo. Para você vir nos visitar deve ser algo importante. – Philz's disse se aproximando juntamente a Tallulah.
— Phil, eu realmente queria falar umas coisas com você... em particular. – Ele gesticulou a última parte para que Richarlyson não escutasse, então o homem e sua frente acenou com a cabeça.
— Richarlyson, você pode ir lá na casa da tia Baghera pegar umas sementes pra janta, por favor? Se vir o Chayanne diga para ir com vocês. – Philza falou e o menino fez uma cara animada.
— Posso ficar brincando com a Pompom também? E a Talluh também, claro! – Richas disse descendo do colo de Cellbit e puxando o braço da irmã para ir com ele e o meio corvo respondeu com um aceno de cabeça fazendo o pequeno sair correndo na rua em direção a casa pequena da tia que ficava na outra rua.
Cellbit, juntamente com os outros pais de Richarlyson decidiram que era melhor o dragãozinho ficar com Philza, que era uma pessoa muito confiável e apreciada por todos, mesmo assim ainda tinha contato principalmente com os seus pais Mike e Pac.
Enquanto isso os outros dois entravam na casa aconchegante de Philza, fazia meses que não visitava o velho amigo e seu filho. Cellbit foi em direção a o sofá e o meio corvo foi até o fogão pronto para colocar uma água para fazer café, sabia que eles iam ficar um bom tempo conversando, pouco tempo depois o Phil chegou na sala com duas xícaras de café.
Philza se sentou ao lado do vampiro que estava pensativo mas logo despertou dos pensamentos quando sentiu o cheiro do café, ele pegou e agradeceu logo tomando um gole sentindo aquele gosto amargo tão bom. O loiro platinado estava sentado torto meio preocupado pois sabia que vinha bomba só de olhar para o amigo assim, o vampiro logo reparou nesse olhar e foi logo se explicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All yours; guapoduo
Vampiros{🥀} Num reino distante, o príncipe Roier, descontente com seu casamento arranjado, vagueava pelo jardim solitário e escuro. Lá, encontrou um vampiro diferente e corajoso o suficiente para invadir as terras protegidas do castelo, esse é o vampiro cu...