Marília
Hoje finalmente vamos saber o sexo do bebê, estou com seis meses e muito feliz minha barriga já está bem grandinha...
(Ex: barriga da Lila)
As vezes fico preucupada porque até agora ainda não mexeu as vezes sinto alguns movimentos mas são bem leves a médica disse que é normal..Maiara ficou preucupada e duas vezes na semana estamos na maternidade..Tomei banho e me arrumei..
(Look Lila)
Esse outro mês a Maiara vai fazer o churrasco lá no morro apenas para comemorar o sexo do bebê..
Mai: já está pronta, temos horário
Lila: sim amor, vamos
Mai: vamos, olha só estou com minha pulseira da sorte
Lila: boba..
Fomos para a maternidade e quando chegamos lá, log fomos atendida..pela nossa doutora, a doutora Adriana..
Adri: bom dia como está se sentindo Marília?
Lila: bem doutora, o remédio me ajudou a dormi melhor e os enjoos passaram
Adri: ótimo, agora vamos descobrir se é a alicia ou o Léo não é mesmo
Lila: sim, estamos ansiosas
Mai: eu também mas eu já sei que é a alicia, amor a sua barriga é muito redondinha e linda..
Adri: vamos ver
Passamos algumas horas e a doutora disse que estava tudo bem..
Mai: então doutora?
Adri: parabéns vocês vão ser mamães de uma linda menina
Mai: AAAAH eu sabia - beija Marília - eu sabia, meu deus que felicidade
Lila: amor não grita estamos em uma maternidade
Mai: desculpa
Adri: bom agora você precisa começar a fazer alguns exercícios para facilitar o parto mas eu recomendo que começe com exercícios leves, quando chegar a última semana do sétimo mês de gestação você aumenta os exercícios..
Lila: ok doutora..
Mai: obrigada doutora e não esqueça de ir no churrasco viu
Adri: tabom - ri - vou levar um presente para essa princesa
Lila: tchau doutora..
_-_
Lila: amor já chega a neném vai ficar irritada
Mai: mas amor...
Lila: você mexe na minha barriga desde de quando chegamos do hospital
Mai: desculpa, eu vou arrumar minhas coisas se você não sabe amanhã começo a trabalhar na empresa do seu pai..
Maiara a dois meses atrás passou o morro para Juliano, e aceitou trabalhar na empresa do meu pai, ela deixou de vender drogas e como ela tinha uma conta, o dinheiro que está na conta da para vivermos bem, mas ela quer mudar e decidiu trabalhar com o meu pai.... Ela falou com Almira e elas não mostraram felicidade alguma nem sei se a família dela vai ir pro churrasco...
Lila: claro amor, mas que tal - Marília abre as pernas- você me fazer gozar gostoso pra você
Mai: amor, pode machucar a alicia
Lila: não vai..
Mai: vou chupar você até série seu gozo em minha boca sua gostosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionMarília Mendonça 19 anos fazendo faculdade, Maiara 20 anos fazendo faculdade as duas se encontram e vivem um romance de verão...mas o romance sai do eixo assim que as verdades são ditas...