P.O.V da Hope
Por que estava com aquele sol idiota sempre batendo nos meus olhos quando estou tentando dormir. Abri-os ligeiramente e percebi que não estava no meu quarto. Merda, por favor me diga que não fui para casa com ninguém. Levantei-me rapidamente, o que foi um erro horrível, pois fiquei tonto de repente. Agarrei minha cabeça tentando deixar o momento passar. Olhei ao redor da sala observando cada detalhe. As paredes cinzentas, uma cômoda do lado direito, uma cadeira do lado oposto e a janela que ocupava toda a parede esquerda. Suspiro, é meu quarto de hóspedes no andar de baixo. Espere, o que estou fazendo aqui? Olhei mais uma vez e notei uma garota olhando para mim em estado de choque. Pulei da cama para o outro lado. Eu realmente não conseguia distinguir suas feições, pois ela ainda parecia meio embaçada. -Quem diabos é você e por que está na minha casa?- Eu gritei com ela, fazendo-a pular também. Segurei minha cabeça quando o som alto atingiu meu cérebro. Eu quase tinha esquecido da ressaca.
-Calma, ok. Você ficou muito bêbado ontem à noite e me pediu para te levar para casa, o que eu fiz, a propósito-, ela retrucou para mim. Estreitei os olhos tentando ver melhor a garota. Ela estava em uma posição defensiva me olhando.
-Espere, o que diabos é esse cheiro de espanto?- Comecei a engasgar cobrindo minha boca.
-Você está vomitando literalmente em tudo. Inclusive em mim-, ela gesticulou para si mesma para mostrar que estava de fato coberta por alguma substância. Respirei fundo antes de me recompor. Não ajudou o fato de minha cabeça estar latejando incontrolavelmente.
-Aqui eu trouxe alguns analgésicos e água, peço desculpas por apenas mexer nas suas coisas sem permissão.- Ela cuidadosamente os entregou para mim antes de se afastar lentamente da cama. Olhei para a água e para a pequena garrafa de Advil e voltei meu olhar para a garota. Ela sorriu timidamente. Familiarizado com a voz dela.
-Obrigado... humm, por acaso você quer tomar um banho e possivelmente vestir uma roupa limpa. Seu cheiro está me deixando ainda mais enjoado- Eu bebi os comprimidos com água andando ao redor da cama.
-Isso é o que eu esperava. Você está vivo e seguro, então verei minha saída. Mais tarde- a garota morena saudou sarcasticamente enquanto se virava para a porta. Esse gesto, por que era familiar?
-Onde você está indo?- Eu gritei fazendo-a estremecer. Eu não queria assustá-la, só não sabia o quão alta minha voz estava. Normalmente eu expulsaria qualquer pessoa da minha casa, mas não queria que ela fosse embora. Eu queria conversar mais com ela ou pelo menos retribuir de alguma forma.
-Em casa para que eu possa tomar banho e me trocar- seus polegares apontaram para a porta.
-Siga-me- Revirei os olhos e fui para o meu quarto. Voltei algumas vezes para ver se ela ainda estava seguindo o que estava fazendo. Acontece que uma garota aleatória me levou para casa e ficou comigo o tempo todo. Não pude evitar o sorriso que surgiu em meu rosto. Eu me sentia em dívida com ela, mas por algum motivo isso não parecia uma tarefa árdua. Eu realmente queria retribuir sua gentileza.
-Ok, então o banheiro é por aquelas portas. Deixe suas roupas lá fora e eu as lavarei para você. Enquanto isso, você pode pegar algumas das minhas emprestadas- eu disse à garota olhando para ela. Ela ergueu uma sobrancelha e acenou com a cabeça antes de seguir na direção que eu disse a ela.
Assim que ela desapareceu de vista, caí na cama pensando no que aconteceu ontem à noite. Eu estava com Jed bebendo algumas doses e então... não me lembro. Não sou um peso leve, longe disso. Quantas bebidas eu realmente tomei. Lentamente me virei saindo da cama e voltei para o meu quarto de hóspedes e peguei meu telefone na mesa de cabeceira. Abri minhas mensagens para ver uma conversa entre Jed e aquela garota. Olhei um pouco ficando confuso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carry me Home (Versão Português ) (Hosie)
Romance(Editado/reescrito) Hope Mikaelson é o CEO da Mikaelson Industries que não faz nada além de trabalhar dia e noite. Um dia, sua melhor amiga decide que Hope precisa sair e se divertir. O que acontece quando ela se diverte demais e pede para uma linda...