Venerdì - 15 settembre - 02h30 pm
Bianca's pov
~ Que tarde maravilhosa, acho que nada pode estragar meu dia, hoje eu faltei aula e no momento tô sozinha em casa maratonando gossip girl e comendo brownie, tem coisa melhor? - avisto o celular vibrando, era minha mãe.
Ligação on
- Oi mamãe, já chegaram aí no Brasil?
- Oi minha filha já sim, estamos saindo do aeroporto, estamos na rápida a caminho de casa, pena que você não veio com a gente.
- Sim sim, queria muito ter ido, quando chegarem na vovó me liga ok?
- Pode deixar princesa! Eu te amo, vou desligar agora.
- Também te amo, tchau.Ligação off
~ Hoje não vi o Pietro, nem nenhum dos meus amigos, mas foi por minha opção mesmo, resolvi ter um day off, já que agora tá tudo dando certo, eu tô com o Pietro, tenho amigos incríveis, eu diria que isso seria um belo endgame se fosse um filme sabe?
*quebra de tempo*
~ Eu acabei dormindo e acordo com o meu celular vibrando, e quando eu olho tem 12 chamadas perdidas de vovó e 3 da minha madrinha, então atendo.
Ligação on
- Alô? Oi vó bença, aconteceu alguma coisa?
- Bianca, minha neta querida, aconteceu, eu enviei a passagem pra você por email, arrume suas malas, eu falei com uma velha amiga minha aí, ela já está indo te buscar.
- O que? O que tá acontecendo vó? - me levanto em direção das malas e escuto um barulho de choro na outra linha.
- Seus pais, eles sofreram um acidente, eles morreram Bia. - quando escuto aquilo sinto meu coração de despedaçar dentro de mim, me sinto estilhaçada em mil pedaços, uma angústia enorme se faz dentro de mim e eu só consigo começar a chorar. Desligo o celular e ligo para Pietro.Pietro's pov
- Então vocês vão se separar mesmo? Sério isso? - digo com os olhos vermelhos, marejados.
- Sim, vai ser melhor Pietro você deve entender isso, e seu pai vai continuar morando aqui, você ficará com ele no final de semana aqui, já que seu pai resolveu ficar todos os dias da semana com a nova mulher dele. - diz ela olhando para o meu pai com raiva - E vai morar comigo na Marina Grande, já que você vai estudar lá ano que vem, isso era o que eu tinha para falar.
~ Subo para o meu quarto, sério, o que o meu pai tem na cabeça de trair a minha mãe, que ridículo, por que isso aconteceu comigo? Por que? Eu só queria desaparecer agora, só isso. - penso enquanto choro, um choro misturado de raiva com alívio. Ouço meu celular tocando, quando olho para tela era Bianca, vejo ela pela janela colocando roupas na mala, com um certo desespero. Não atendo, ela olha pela janela e eu desvio o olhar, eu amo ela, mas agora não dá! Simplesmente a pessoa certa na hora errada.
Bianca's pov
~ Por que ele não atende?! Ele tá lá na janela me vendo e ele não atende, eu precisava de alguém, eu precisava dele! Deve ter voltado com a Lívia mesmo né, o pai dele trai a mulher e ele usa o pai dele de exemplo só pode! Eu só queria desaparecer agora, só isso.
Quebra de tempo
~ 1 semana no Brasil de volta, agora, voltei a morar aqui, e só Deus sabe como vai ser minha vida daqui pra frente, sem meus pais, sem amigos, sem Pietro. Não sei como ele teve a capacidade de me ver desesperada pela janela e não atender minha ligação, eu nunca mais quero ver ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avventure in Italia
FanfictionBianca Rossi, de 14 anos, se muda do Brasil para Itália após seu pai receber uma proposta de trabalho, Bianca já tinha descendência italiana por parte de sua mãe e eles foram morar na casa em que sua mãe passou a infância. Ela só não esperava ter am...