Capítulo 1

2.6K 128 26
                                    

O dia estava bonito, era um sábado fresco, um bom dia para um almoço em família ou um passeio no parque, mas na bangtan house estava tendo uma seríssima reunião em família. Na noite anterior, Namjoon tinha dito que a empresa permitiu que os membros do grupo saíssem para uma balada contanto que tomassem cuidado com o que fizessem e não voltassem muito tarde. Yoongi, Jin, Hoseok e Namjoon não queriam sair, mas os mais novos sim, então Namjoon disse para que eles tomassem cuidado com o que fariam na festa.

Mikang, Jimin, Taehyung e Jungkook foram para uma balada durante a madrugada, voltaram ao amanhecer e estavam muito bêbados, a empresa conseguiu lidar com possíveis fotos ou vídeos vazados, mas isso não mudou o fato de Namjoon estar extremamente furioso com a maknae-line, ainda mais com Jimin por ser o mais velho entre eles.

Estavam os oito na sala, Hoseok e Jin estavam em pé na poltrona atrás de Namjoon, Yoongi estava ao lado só observando enquanto o líder dava uma bronca na maknae-line, que estavam sentados alinhados no sofá. Mikang estava de cabeça baixa ouvindo o sermão, até que sentiu uma mão trêmula agarrar a sua. Era Jungkook. Ela o olhou e sorriu pequeno, os olhos do mesmo estavam levemente arregalados e continham algumas lágrimas presas.

- Espero que isso não se repita, não é porquê vocês são adultos que podem fazer o que querem. Temos obrigações, somos figuras públicas e sabem como são os armys, a maioria é de boa mas não são todos que iriam aceitar bem se aquelas fotos vazassem. Vocês tem que ter responsabilidade, é por isso que a empresa dificilmente nos libera para sair, sempre acontece algo assim, da última vez foi o Hobi e o Jimin, agora são vocês. Por favor né gente.

- Nós entendemos hyung - Jimin murmurou de cabeça baixa. Jungkook pegou a mão dele também

- Espero que tenham entendido mesmo - se levantou e saiu da sala, ele subiu pro quarto bravo

Hoseok esperou alguns minutos antes de ir atrás do líder, para acalmar ele e fazê-lo perceber que pegou muito pesado. Yoongi permaneceu quieto e Jin foi consolar os mais novos, Mikang soluçou e deitou a cabeça no ombro do Jungkook para chorar, o mesmo se virou e abraçou ela. Jimin se levantou e saiu dali triste, Taehyung estava parado quieto.

- Mika, não fica assim fofinha - Jin fez carinho na cabeça dela

- Ele brigou com a gente oppa - ela conseguiu dizer em meio as lágrimas - O Nam-oppa está muito bravo, e ele tem razão, mas a gente não fez de propósito

- Eu sei que não fofinha - sentou do lado dela e a abraçou, junto de Jungkook - Ele vai se acalmar, o Hobi foi lá

A garota continuou chorando, e se encolheu no sofa, até virar uma bolinha indecifrável de soluço, lágrimas e murmúrios. No andar de cima, Hoseok estava falando com Namjoon, o mesmo permanecia forte em sua decisão de ter brigado com os mais novos até que ouve uma batida na porta, era Yoongi.

- Oi hyung. - Namjoon o olhou

- Eu sei que você está certo e que eles mereceram a bronca - começou, Hoseok o olhou indignado mas não disse nada - Eu faria o mesmo e ainda faria mais, mas é que a Mikang não para de chorar encolhida no sofá, e eu acho que seria uma boa você ir lá ver ela. Nem o Jin conseguiu acalmar ela

Namjoon suspirou e se levantou da cama, os três desceram para a sala, e já na escada dava para ouvir o choro constante da única mulher da casa, o choro era de cortar o coração. Namjoon se aproximou e Jin se afstou da garota, levando Jungkook consigo.

- Ei - o maknae resmungou

- Mimi - Namjoon sussurrou sentando ao lado dela - Vem cá, não precisa chorar, eu estava muito bravo pelo o que vocês fizeram, mas vocês disseram que não iam mais fazer isso, está tudo bem agora.

Ela continuou chorando, então o mais velho a puxou para seu colo. Mikang se encolheu nele, Namjoon sussurrava palavras de conforto para ela, e conforme o tempo foi passando e ela se acalmou aos poucos. Hoseok trouxe um copo de água para ela, Mika bebeu e ficou quieta por alguns instantes e os rapazes respeitaram o tempo dela.

- Melhor? - Namjoon perguntou passando a mão nas costas dela carinhosamente

- Sim. - assentiu - Desculpa por--

- Não peça desculpas Mika. - a interrompeu - Está tudo bem, o que importa é que você está mais calma.

Mikang suspirou e se levantou do colo do mais velho, ela continuou de cabeça baixa. Jin soltou Jungkook e o maknae sentou do lado do Namjoon

- Eu também quero abraço hyung - ele diz

Namjoon dá uma risada leve e abraçou-o.

- Olha só, vamos tomar banho todo mundo, eu vou cozinhar nosso jantar e depois podemos jogar um jogo - Hoseok sugeriu

- Tá bom - se levantou animado

- Vem Mika - Jin pegou o braço dela

Jin levou a menina pro quarto dela, Mika tomou seu banho e depois se juntou aos garotos, cada um tomou seu banho, Hoseok fez comida e eles comeram conversando, o clima estava melhor então rapidamente eles esqueceram do acontecimento anterior

Oitava membraOnde histórias criam vida. Descubra agora