Capítulo 24

447 41 0
                                    

O camarim do bangtan era puro caos, Jimin e Yoongi foram os primeiros a se arrumar, então agora estavam no sofá roubando beijo um do outro, Jungkook e Taehyung faziam o mesmo, mas enquanto se arrumavam, o que fez as staffs terem trabalho em dobro. Namjoon estava quieto numa cadeira observando todos se arrumando, Mika estava se maquiando ao lado dele. Jin e Hoseok estavam sendo maquiados pelas staffs pessoais deles.

- Você vai apresentar hoje? - perguntou

- Sim. - assentiu

- E você tem certeza--

- Tenho, já conversamos sobre isso Namjoon. - ela disse parando e o olhando - Achei que me apoiava.

- E eu apoio amor, mas você quase não me explicou nada, só disse que vai apresentar aquela música nova, eu não entendi mas já sinto que isso vai ser problemático.

- E vai. - confirmou - Eu tenho permissão do PD-nim, não se preocupe.

- Custa você me falar?

- Custa, porque você vai tentar me impedir. - sorriu para ele e o deu um beijo rápido - Relaxa, vai ficar tudo bem.

Namjoon estava sério, ele sentia falta de sua namorada. Mika tinha passado dias fora de casa, ela estava escondendo coisas e o homem tinha medo do que ela faria. Aquela era uma premiação importante, ao qual o bangtan estaria concorrendo à vários prêmios.

- Vamos para nossos lugares? - ela perguntou depois que todos estavam prontos

- Vamos. - assentiu - Vocês podem ir na frente, quero falar com você Mimi.

O staff levou os outros membros e no camarim só sobrou Mika e Namjoon. Ao invés de falar alguma coisa ele apenas a beijou, empurrando-a contra a porta. Ela ofegou e agarrou a blusa dele, retribuindo o beijo avidamente.

- Eu te amo. - ele disse ofegante

- Eu também te amo - ela murmurou e sorriu

.
.
.

Mika estava vendo os idols se apresentando, ela sorria levemente quando o bangtan aparecia no telão. Jungkook sussurrou algo no ouvido de Jimin e ele gargalhou, e foi provocar Taehyung, que o olhou com cara feia e depois olhou para seu namorado. Os três estavam discutindo algo quando resolveram envolver Yoongi.

O bangtan foi anunciado como vencedor do melhor mv do ano, Mika se levantou e segurou a mão de Namjoon, os meninos cessaram a discussão e se levantaram, eles foram para o palco fizeram um pequeno discurso, e pegaram o prêmio. Eles apresentaram Run BTS e voltaram para seus lugares. Os armys faziam a fanchat muito alto, o bangtan sorriu para os fãs.

- KIM NAMJOON, KIM SEOKJIN, MIN YOONGI, JUNG HOSEOK, PARK JIMIN, KIM TAEHYUNG, LEE MIKANG, JEON JUNGKOOK, BTS.~~

- Eles tem potência na voz - Mika brincou e acenou para uma garotinha que gritou para ela

Não demorou muito e Mika foi anunciada como vencedora da categoria melhor dançarina. Ela deu um beijo no rosto do namorado e foi ao palco. Ela pegou o prêmio, se lembrou do que faria ali e respirou fundo.

- Olá. - disse com a voz doce ao microfone - Esse é o primeiro prêmio que eu ganho solo, eu estou muito feliz por ter ganhado e quero agradecer aos armys, aos meu amigos e família, o bangtan. Eu amo o que faço e amo meu trabalho, eu adoro levar felicidade aos meus fãs que gostam de me ver cantar, dançar e se eles estiverem felizes eu também estarei. Mas recentemente eu venho recebendo alguns comentários negativos pelo meu comportamento, seja no palco ou fora dele, e eu gostaria de me desculpar por ser um ser humano normal, e não uma pessoa perfeita, que não erra nunca e que faz tudo perfeitamente. Sinto muito se eu não exerci as expectativas. - se curvou e foi ao canto do palo, onde ela pegaria um microfone e se apresentaria.

- Eu sinto que isso vai ser épico - Yoongi sorriu e olhou para namjoon

- Eu também. - ele mordeu o lábio, e arregalou os olhos quando ela entrou no palco com um look bem sensual - Porra, eu namoro essa mulher? - ofegou

- Sim, esse mulher é sua cara - Jin deu tapinhas no braço do amigo

- Nossa, como eu tenho sorte - ele disse com os olhos pregados nela

Mika foi ao meio do palco, alguns dançarinos se juntaram a ela e a batida da música começou, e naquele momento Namjoon se tocou que música era.

- Porra, ela não vai fazer isso - arregalou os olhos ainda mais

- Que foi? - Jungkook se preocupou

- É uma música pesada, a letra em si é pesada para os padrões da Coreia.

- Muito palavrão?

- Assiste.

Eles viraram para assistir.

- Puta, vagabunda, interesseira, eu fazendo meu trabalho e escutando só besteira. Sem talento, sem graça, forçada. Como é me ver com milhões dizendo que eu não valia nada? - ela começou - Confesso, não é fácil ser braba todo dia, tive que aprender a me virar sozinha. Mas se tu quer mais um flash, vai ter que assinar o meu cheque, mas se tu quer mais um flash, vai ter que me dar, vai ter que me dar, wow. Devagarin eu vou fazendo din, devagarin eu vou fazendo assim, devagarin eu fui fazendo din, eu disse assim: cê vai lembrar de mim.

A batida era de funk, que casou perfeitamente com os movimentos sensuais que Mikang e as dançarinas faziam, ainda mais com a roupa que elas estavam, ficou perfeitamente sexy.

- Pode falar, pode falar, meu som continua em primeiro lugar. - piscou - Eu deixei inventar até não aguentar mais, se segura que eu vou acabar com a tua paz. Devagarin eu fui fazendo din, devagarin eu fui fazendo assim, devagarin eu fui fazendo din, eu disse assim: cê vai lembrar de mim. Hey...Cê vai lembrar de mim, cê vai lembrar de mim, eu disse assim, cê vai lembrar de mim. Cê vai lembrar, vê vai lembrar de mim. Woow.

Todos os idols olhavam para o palco, os olhos vidrados olhando a mulher que agora acenava e saia do palco. Passaram-se meia hora e Mikang desfilava de volta para seu lugar em meio os sete rapazes que estavam incrédulos. Ela se sentou em seu lugar e sorriu para os meninos.

- Oi. - se inclinou e deu selar suave nos lábios de Namjoon

Ele segurou o rosto dela e a beijou decentemente, o som naquele lugar era ensurdecedor mas o casal não se importou, Mika sorriu quando ele a soltou e suspirou

- Eu já disse que te amo mulher? - perguntou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela

- Já, mas diga de novo. - sorriu apaixonada

- Eu te amo, mais que tudo - deu vários selinhos nela

- Eu também te amo, mais que tudo.

- Você estava maravilhosa Mika!! - Taehyung destravou e disse sorridente

- Obrigada Tae. - sorriu envergonhada

- Como pode estar envergonhada se lá em cima você deu uma bicuda na cara dos haters e dos ot7? - Yoongi perguntou indignado

- Ah, sei lá - abaixou a cabeça

- Não abaixa a cabeça - Namjoon mandou, a fazendo o olhar

- Você devia continuar nesse ritmo - disse

Mika olhou surpresa para Hoseok, ele assentiu

- É sério, você é boa dançando esse tipo de música, e sua voz é perfeita, como já te dissemos um milhão de vezes, mas parece que cantando solo assim você se destaca mais.

- Você quer dizer que--

- Não, não pra seguir carreira solo, mas sim para se destacar mais, você é a única mulher entre nós sete - explicou - Você consegue se destacar mais, se quiser.

- Você se esconde entre nós, amor. - Namjoon disse, vendo o olhar confuso dela

Mika ficou pensativa pelo resto do evento. O que aconteceu naquele dia rodou o mundo inteiro e foi tópico do twitter, do instagram e de programas de tv por dias.

Oitava membraOnde histórias criam vida. Descubra agora