As vezes os impulsos são
Apenas formas de
Demonstrar meu amor por você..Esse impulso estragou minhas coisas com você,por isso eu odeio impulsos! Meus impulsos!
☪
Bom as aulas começaram normalmente mas eu não consegui prestar atenção eu não tirava aquele maldito moreno e aquele beijo da cabeça.
- Shoyo!
- Shoyo!
Quando eu me deparei com o professor batendo na minha mesa tentando me "Acordar".
- Ah oi professor.
- Eu estou falando com você mocinho!
- Me desculpa professor.
- Tudo bem,mas vamos anda é sua vez de apresentar o trabalho.
- Eh trabalho?
- Não vai me dizer que o senhor não fez o trabalho?
- Não..
- Por quê Shoyo?
- Aah eu sei lá.
- Shoyo!
- Para de me chamar assim caramba!
- Shoyo Fora Agora!!
Eu nem penso só saio da sala,minha cabeça já não estava muito boa mesmo então eu só saí.
E logo passou o tempo e eu estava pensando no beijo ainda e então tocou o sinal do intervalo e eu nem fiz questão de me mexer.
Eu estava tão avoado que nem prestei atenção de que estava sentado em um banco que fica em frente a sala do Asahi.
- Hinata? Fala Asahi saindo da sala e me vendo alí.
- O que tá fazendo aqui? Sua sala não é dois andares a baixo.
- É eu sei,eu fui expulso da sala,nem percebi que tinha me sentado na porta da sua.
Ele se aproxima meio confuso e se senta ao meu lado.
- Ué mas você não é disso Hinata?
- Eu não consegui tirar aquela merda daquele beijo da cabeça!
- Queria beijar de novo!
- Ou ou mocinho acalma os ânimos.
Maldita hora em que o Kageyama resolveu passar naquele corredor.
Ele veio meio receoso passou mas deu dois passos para trás e falou - E-ee a gente pode conversar agora? - Fala com a mão na nuca com muito receio estava estampado na cara dele.
- E-e podemos sim.
- Espera Kageyama eu poço falar com você antes?
- A Asahi claro. Dá um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples impulso? ( KageHina )
FanfictionSabem quando um simples impulso pode causar uma grande confusão? Então.. . . . . . . . . Foi o que aconteceu com Kageyama e o Hinata um simples impulso estragou tudo entre os dois.. . . . . . . . . Espero que gostem :)