Talvez eu seja impulsivo e
Precipitado mas isso
É só um talvez,talvez eu só
Queira um amor de Verdade..O Incontrolável Impulso!
☪
Bom todos nós temos sentimentos que não são correspondidos ou sentimentos que nem nós mesmos somos capazes de perceber que sentimos e isso é um tanto quanto complicado..
Eu não sabia exatamente o que eu sentia pelo Hinata,eu simplesmente quando estava com ele me sentia meio diferente mas também não sabia o que era.
Mas eu acabei percebendo o que eu sentia a partir do dia em que...eu comecei a sentir ciúmes dele com o Ace mas eu era orgulhoso demais pra admitir que estava com ciúmes e claro eu e Hinata não temos nada, não tem por quê disso mas só de ver eles dois me irrita.
Bom eu estava acordando para mais um dia do treinamento de vôlei e é claro que eu deveria estar animado mas..já havia três meses que eu e Hinata não nos falamos, não pela minha parte mas sim pela dele sempre que eu tentava falar com ele o Ace aparecia e o puxava para algum lugar ou um canto.
Eu e Hinata sempre treinavamos juntos mas por causa do Ace ele não treina mas comigo ele só treina com ele,ele definitivamente me esqueceu no máximo ele fala comigo "Melhora o levantamento Kageyama" ou "Seus levantamentos antes eram melhores" Lógico que eram melhores eu não Paro de pensar em um ruivo idiota,um maldito ruivo.
E agora o Hinata está mais acostumado com alguns levantamentos que o Ace faz enquanto os dois treinam, sinceramente o levantador sou eu caralho eu que tenho que levantar pra ele não o idiota do Asahi que é um simples Atacante é sério isso?
Eles estão sempre de mimimi para lá e para cá sério isso me irrita muito eu não sabia exatamente o que eu sentia lógico mas na questão do esporte era certo ele treinar comigo não era?
É talvez a gente tenha um novo levantador no time.
Minha cabeça nesses últimos dias tá em "outro planeta" como se dizem eu não penso em outra coisa a não ser aquele ruivo idiota e aquele Ace aí sério esse cara,como isso me dá nos nervos.
Eu estava tentando espantar esses pensamentos de um possível ciúmes Mas sinceramente estava difícil, toda vez que eu pensava "não eles são só amigos" eu imaginava eles dois sei lá se beijando qualquer coisa do tipo eu não consegui assimilar isso facilmente assim, eu não aguentava mais esse tipo de pensamento impuro sobre eles.
Bom eu resolvi deixar isso para lá e sair do quarto, chegando lá na sala eu vi minha mãe na cozinha,já que o que separa os dois cômodos é apenas um balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples impulso? ( KageHina )
FanficSabem quando um simples impulso pode causar uma grande confusão? Então.. . . . . . . . . Foi o que aconteceu com Kageyama e o Hinata um simples impulso estragou tudo entre os dois.. . . . . . . . . Espero que gostem :)