Capítulo 1

9 1 0
                                    

Rellou, trago uma nova ficzinha aqui para vocês. É uma novelinha água com açúcar que eu não planejo estender muito e que não sei ainda se irei dar continuidade a ela ou a uma outra que irei postar em breve aqui. Espero que gostem   :))

**************************************************

Seoul, South Korea

O som alto de buzina entrou pelos ouvidos de Jennie Kim e tudo o que ela queria era chegar em casa, tomar um banho e entrar em coma pelo resto da noite até ter que acordar para viver novamente o seu inferno particular. O trânsito da cidade era um verdadeiro horror na maioria dos dias, mas naquele em especial parecia que estava ainda pior. Mais uma vez a buzina soou alta, pelo retrovisor Jennie conseguia ver um carro esportivo vermelho fechado por uma van robusta, era o cara do carro que buzinava feito um louco. Jennie quase agradeceu aos céus quando a fila de carro começou a se mover.

Jennie era uma mulher de 24 anos recém formada em jornalismo e comunicação pela Universidade Nacional de Seul, estava trabalhando como assistente da uma das executivas e editora chefe de uma revista de variedades com foco em estilo de vida e moda. Não era bem o seu sonho, mas era o caminho para chegar lá. Sua chefe era literalmente a mulher mais difícil  que já teve que lidar, ela era exigente e crítica em um nível irritante. Era um saco, mas ela sabia que uma carta de recomendação de sua chefe ou mesmo a oportunidade de escrever algo que ela aprovasse seria de grande valia para a carreira que estava tentando construir. Então era um mal necessário.

Jennie finalmente chegou ao lugar que tanto almejava por todo aquele dia, seu apartamento. Assim que abriu a porta de seu apartamento deu de cara com Kim Jisoo, sua melhor amiga e companheira de apartamento. A mulher estava jogada no sofá enquanto apertava avidamente os botões na tela de seu celular.

— Boa noite, Chu. — A voz de Jen saiu arrastada mostrando como a coreana estava exausta. Jisoo ultimamente estava acostumada a ver a amiga chegar daquela forma e sempre que Jennie chegava assim o seu senso de proteção gritava.

Jennie havia conhecido Jisoo na universidade durante o seu curso de graduação, a coreana baixinha e de sorriso doce havia sido sua primeira amiga naquele lugar e desde então nunca mais se largaram. Jisoo era um pouco mais velha, tinha vinte e sete anos e quando conheceu Jen estava tentando pela terceira vez uma graduação, daquela vez em TI. Jisoo havia tentado ser muitas coisas e desistido de todas elas. Ela já quis ser pintora, mas desenhava muito mal e desistiu. Ainda quando criança ela quis ser médica, mas assim que descobriu que teria que estudar muito, ela desistiu. Também quando jovem ela quis ser jogadora de basquete porque segundo ela, e apenas segundo ela, arremessava cestas muito bem, mas desistiu porque era muito baixa e sempre a colocavam no banco. Jisoo tinha um divertido histórico de desistências, como da vez em que ela comprou um ukulele e disse que ia aprender a tocá-lo, mas era muito difícil, então dois dias depois ela desistiu. Foi assim com o curso de Ciências Sociais e Agricultura e Ciência da vida até finalmente se encontrar no curso de TI. Agora Jisoo trabalhava como programadora e desenvolvedora de softwares.

— Boa noite, Jendeukie. — Jisoo largou o celular de lado levantando do sofá. Jennie deixou suas coisas no armário da entrada e foi até a cozinha com sua amiga em seu encalço. — Pedi o jantar. — Falou apontando para as embalagens na bancada e Jennie começou a fuçar os pacotes que estavam ali em cima vendo o que tinha dentro deless.

— O que eu faria sem você? Passei o dia a base de café e biscoito. — Suspirou enquanto Jisoo pegava algumas bebidas na geladeira para servir as duas.

— O que aquela diaba aprontou dessa vez? Você parece exausta a semanas, vive com a cabeça explodindo, não se alimenta direito. Esse teu estilo de vida está insalubre. — Jennie não pode evitar rir com a última frase da amiga. — Eu estou falando serio, idiota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora