01| Primeiro Contato!

1.6K 104 155
                                    

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

.
.

• Naruto's voice

Bem, hoje iria ser um dia normal de um ômega que está no terceiro ano do ensino médio — e sim, sou adiantado, já que tenho apenas dezesseis anos em breve.

Venho de uma família com boas condições financeiras, sou bem inteligente e me considero bonito na medida do possível.

Minha vida amorosa não é das melhores; eu recuso os alfas de propósito, já que ou eles fedem ou são grandes filhas da puta.

Meus amigos são os melhores, cada um especialista em algo, e convenhamos, meu grupo é perfeito! E hoje Lee irá colocar mais um para dentro, estou realmente curioso para quem poça ser o novo alfa amigo de Lee, já que não haveria uma chance se ser um ômega — Gaara nunca deixaria Rock Lee, seu namorado e meu melhor amigo, ter outros ômegas por perto.

Saky é a melhor em matemática, deixa qualquer um no chinelo. Além da sua paixão intensa por medicina, ela promove que nossa escola fique em primeiro todo ano naquelas competições, e ela também é a fodona nos esportes. Hinata é toda fofa, vive grudada na alfa de cabelos rosados, ela está sempre com um gloss brilhante nos lábios, e estranhamente, adora ciências.

Gaara é bem para frente, adora jogar queimado e vôlei junto comigo na educação física, ele é bem espertinho também, sendo seu maior objeto arquitetura — coisa que me surpreendeu a primeira vista. Lee é popular, talvez por ser um alfa que, antes de começar a babar pelo namorado, pegava muita gente em festas e é um ser ameaçador no futebol americano, seus músculos não combinam com seu jeito descontraído.

Shikamaru é... ele é simplesmente ele, a sua inteligência sobre humana perto de torná-lo o próximo Albert Einstein, se não fosse por sua preguiça exagerada, mais ainda sim. Seu Qi chega dar inveja, e temos o Neji, que é calmo e bom em tudo, um ômega deslumbrante que pensa como ninguém. Os filhos desse casal...

Me sinto despertar com o barulho insinuantemente do despertador, seu som estridente reverberando na minha mente e me fazendo delirar. Me levantei da cama ainda meio contragosto, tomei um banho rápido e vesti minhas roupas — Uma saia azul que ia até metade das minhas coxas, uma blusa social de botões totalmente branca e coloquei uma maquiagem leve no meu rosto, apenas para tirar a aparência de morto matinal.

E finalizando com um gloss da Dior nos meus lábios, desci correndo para tomar café, já que beiravam as seis de cinquenta — Horário que Gaara vem me buscar. E assim que terminei, escovei os dentes e botei um tênis, ouvindo o ressoar da buzina, corri para pegar minha mochila e fui para o portão, vendo Gaara ali.

Belo ômega | SasuNaru • Pausada Temporariamente Onde histórias criam vida. Descubra agora