Oie... obrigado pelos 6K <3
Estou pensando em botar a mãe de Naruto como a kushina de novo, oque acham?
Quem não me seguir vai levar pedrada! Bjs
♡
O ômega alisou o torço de Sasuke calmamente, seus dedinhos indo em encontro com os gominhos bem formados. Gemeu baixinho em deleite.
O som estranho de pipocas pulando dentro da panela se fez presente no ambiente silencioso, Sasuke deu um leve sorrisinho, puxou tão delicamente o rostinho bonito para o lado, logo ponderando a olhar o pescoço nu de Naruto. Pós a língua para fora, deu uma lambida no lugar sensível, logo a pele dourada se arrepiou, acompanhado de um arfar contido que surgiu nos lábios dele.
— Sas... a pipoca. — Naruto sibilou, o alfa ignorou momentaneamente, subindo com chupões, que no mesmo momento se avermelharam, deixando uma marca notória no local.
O moreno se afastou logo depois, não ignorando o jeito instantâneo que Naruto afastou suas perninhas para que Sasuke se encaixasse no meio. Como se tivesse a certeza de como agir em momentos em casais, oque em geral, deixou o momento ainda mais perfeito.
A pipoca estava pronta, a doce e também a salgada, ambas foram despejadas por Naruto em um pote grande específico para o alimento. Logo cada um pegou uma e foi para sala.
Sasuke deu a pipoca doce para o casal amigo, que sempre comiam juntos apenas aquele tipo de pipoca.
E que diga-se de passagem, Naruto odiava pipoca doce com todas as suas forças, assim como o próprio Sasuke também odiava.
— Eca.. — o ômega loiro fez uma careta quando Gaara encheu a mão com aquele negócio ruim e levou a boca, mastigando com gosto aquela mistura.
Sasuke fez o mesmo com pipoca que estava em mãos. Logo começou a pensar no que poderiam fazer.
— Muito bem... oque acham que um jogo de tabuleiro?
— Eu acho ótimo! — Naruto sorriu para ele, Lee também ficou animado com a ideia — Tem um jogos de tabuleiro que fica no quarto da minha mãe, podemos procurar alguns.
— Vamos! — Lee deu um pulo do sofá, e Gaara foi junto pelo impulso, sua preciosa pipoca quase foi ao chão por causa de seu namorado. E por isso deu uma pisa no pé dele, mais não que isso causasse tanto dano.
Naruto assumiu a liderança, andando em pulinhos até o quarto de seus pais, abriu a porta delicamente e se pós para dentro, foi até o closet e abriu um armário no canto, e como não dava altura deixou que Sasuke pegasse para si.
Pediu para que botasse a caixa média no chão, Sasuke obedeceu, vendo ambos os ômegas se abaixarem casualmente para abrir a caixa. E para o terror de todos presentes, Naruto começou inocentemente.
— Eu sempre tive curiosidade para abrir essa caixa... papai e mamãe nunca deixaram, mais falaram que eram alguns jogo de tabuleiro. — Gaara, quase que imediatamente, arregalou os olhos.
Naruto o encarou confuso, enclinou sua cabeça para o lado, perguntando-se se tinha falado algo errado.
— Gente? — chamou, e o ruivo, temeroso, perseguiu abrindo a caixa, e foi aí que sua ficha caiu totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo ômega | SasuNaru • Pausada Temporariamente
FanficEm um típico romance escolar, clichê onde dois jovens descobrem o amor que desafia expectativas. Naruto é um ômega comum do ensino médio: tímido, com olhos grandes e azuis, corpo fofinho e uma beleza discreta, quase invisível para a maioria. Com 1,6...