Obito a gente te ama.
🍭
A festa era em uma casa simplismente imensa, a rua estava cheia de carros e som tocando alto, eram todos adolencentes prontos para encher o cu de bebiba, Karin estava possessa de raiva, sua pele vermelha assim como seus cabelos, seu Sasuke estava muito proximo de Naruto, o ômega estava irritando ela. Em sua cabeça de ômega chata ela daria na cara de Naruto e ainda estragaria sua linda roupa.
Inveja.
Nunca que Karin admitiria seu namorado - so da parte dela - ficasse perto de outro ômega, rangia os dentes com um olhar raivoso direcionado ao ômega que parecia bem feliz com seus amigos - e alfa - mas a ômega ruiva não estava gostando nada disso, ela segurava a barra do vestido com força, seu olhar focando apenas em Naruto que percebeu um olhar sobre si e decidiu procurar, seus olhos azuis varreram o local, assim que viu quem era encarou de volta, um sorriso surgiu em seus lábios carnudos e cheios de gloss.
Ele acenou gentilmente para ela, a ômega revirou os olhos e Naruto riu baixinho.- "Ela nem disfarça" - pensou voltando a andar em direção a mesa, Naruto sabia que se fosse ao benheiro seria seguido pela garota, suspirou - "invejosa"
Naruto voltou a rir, Sasuke já estava quase se perguntando se Naruto tinha enlouquecido ou algo do genero, karin começou a andar até eles, o copo de vinho em sua mão denunciava oque faria e como esperado ela " tropeçou" quando chegou perto o suficiente, o vinho saiu todo de dentro da garrafa indo dirreto ao chão.
Naruto estava intacto no colo de Sasuke que o erqueu assim que o maldito vinho ia em sua direção, os sapatos de Sasuke sujaram um pouco, ele remungou um xingamento direcionado a Karin que agora estava esparramada no chão, Gaara começou a rir assim como o resto do grupo, sabiam exatamente a intenção de Karin.
Algumas pessoas riam, outras estavam apenas olhando a cena e quão agil Sasuke foi ao tirar Naruto do chão o pegando como uma pena no estilo noiva.
Naruto momurou um obrigado ao moreno e se soltou de seus braços, ele foi ao lado de Karin e esticou a mão com um sorriso ironico em sua boca.- Tudo bem? Você caiu feio. - Karin rosnou e pegou a mão do loiro com brutalidade e se levantou.
- Sasuke é meu, sua piranha. - karin sussurou e Naruto arregalou os olhos dando uma risadinha logo em seguida.
- Tenta a sorte flor. - Naruto entrou na brincadeira, foi andando até Sasuke novamente, ficou nas pontinhas dos pés e deu um selindo na bochecha do mesmo.
- Obrigado Sasu. - Naruto sorriu e Sasuke suspirou.
- Imaginei que ela faria isso. Não aguento mais ela, nunca me arrependi tanto de ter ficado com alguém. - Naruto se sentou no colo de Sasuke sem aviso, o alfa arregalou os olhos assustado.
Naruto se encostou no peito do moreno, Ino que agora voltava com bebidas olhou de recanto para o casal e a cara de surto de Sasuke
- Oque rolou ali? - perguntou a Neji.
- Eu não faço ideia, mas pela cara de Sasuke nem ele sabe. - Ino riu assentindo.
- Naru? - Sasuke chamou pegando a cintura de Naruto, todos da mesa olhavam de recanto para eles, menos Gaara que nem disfarçava mas os olhava com curiosidade.
Naruto sabia que Karin os olhava, então faria de tudo para ficar o mais próximo de Sasuke naquela festa, não entendia o motivo de estar com tanta vontade de fazer aquela ruiva se ferrar.
Não entendia o motivo, nunca tinha feito isso com por ninguém afinal sempre fora tímido, mas quando estava perto de Sasuke se sentia bem até demais, sentia que era diferente de quando estava com shikamaru, mas não sabia oque era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo ômega | SasuNaru • Pausada Temporariamente
FanfictionEm um típico romance escolar, clichê onde dois jovens descobrem o amor que desafia expectativas. Naruto é um ômega comum do ensino médio: tímido, com olhos grandes e azuis, corpo fofinho e uma beleza discreta, quase invisível para a maioria. Com 1,6...