Sim, demorei bem mais que o normal, peço desculpas, mas enfim, entre falta de tempo da vida adulta e crises psicológicas, aqui temos uma att com a promessa de aniversário da autora de não atrasar mais tanto isso aqui (:
Beijinhos e mil desculpas (:
Lembrem de votar e comentar pra me animar de voltar mais rápido!!!
------------------
Danielle
Assim que entrei em minha casa, ouvi o som da TV. Me aproximei da sala e fui recebida por braços abertos em minha direção. Melissa me sorria de um jeito carinhoso e, assim que a abracei, a senti me cheirar com carinho. Melissa ficaria 15 dias na minha casa graças às férias das gravações de sua série que aconteciam em outro estado.
- Oi, amor. Que saudade! – Ela me dizia carinhosa.
- Muita – Falei quase me jogando em cima dela no sofá.
Minha relação com a Mel era engraçada e leve, aproveitávamos uma amizade/romance a distância há alguns meses. Nem juntas, nem separadas, nem eufóricas e nem desapaixonadas uma pela outra, a gente apenas se divertia sempre que estávamos juntas em uma espécie de amizade-colorida que parecia caminhar bem.
Eu estava feliz em tê-la perto por alguns dias, embora tomasse cuidado sempre que tínhamos dias juntas para não me envolver demais, já que ela é do tipo que não mergulha em nada, já eu nessas de paixão me jogo até de ponta cabeça no precipício. Mas, além disso, e da distância, há o fato de eu nunca ter me assumido bissexual e nem sei se de fato sou, mas sei que não estou pronta para levar esse assunto até minha família.
Trabalhei o resto da semana com a equipe e aproveitei ao máximo meu tempo com a Mel. Não cruzei com a Stefania em nenhum dos dias, a não ser dentro dos meus pensamentos que se recusavam a esquecer aquele lindo sorriso. Não trocamos qualquer mensagem até a manhã de sexta quando, no grupo de Station, Tess nos avisou que não daria para gravar no hotel esse final de semana e, portanto, estávamos ambas liberadas e só gavaríamos essa cena externa na terça. Meu coração murchou apenas por não ouvir aquele lindo sotaque invadir meus ouvidos casualmente por mais alguns dias.
- Que carinha é essa? – Ouvi Melissa falando comigo.
- Desmarcaram minhas cenas do fim de semana.
- Ué, isso deveria ser comemorado... – Ela disse enquanto se aproximava de mim e me fazia um carinho no rosto.
- Acho que sim... - Falei sem qualquer ânimo, mas lhe depositei um selinho como demonstração de afeto.
- Por que você não convida o pessoal para fazermos algo aqui, tipo um jantar ou uma socialzinha? – Ela me olhava com expectativa – Movimentar essa casa.
- Ok, ok. Vamos chamar algumas pessoas... O Lachlan e a Barret? – Propus enquanto ela se acomodava entre minhas pernas no sofá.
- E a Jaina, o Jay...
- Ok, a Jaina e o Jay...
- Que tal a minha concorrente? – Ela disse e me pegou de surpresa.
- Concorrente? – Respondi com uma careta confusa.
- Sim, aquela mulher lindíssima de sotaque italiano pela qual devorei as temporadas 14 e 15 de Grey's nos últimos dias – Eu me concentrava em não demonstrar efusividade enquanto a ouvia falar, mas pensando bem, por que eu ficava efusiva quando ouvia o nome da minha colega de cena?
- Ela é linda mesmo. Interessada? – Fiz uma piadinha para desfocar o assunto de mim.
- Ciúmes? – Ela perguntou e me encarou por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella Disordine
RomanceStefania e Danielle são duas atrizes que se aprendem e descobrem no cotidiano enquanto constroem Carina e Maya da forma mais leve e bonita possível se perdendo entre olhos azuis e sotaques italianos. - Aviso: Isso é uma fanfic, as histórias, os per...