doce

458 45 2
                                    

....

Eles se conheceram em uma festa na casa de Heeseung.

Sunghoon estava em sua quinta ou sexta cerveja, o gosto amargo permanecendo em sua língua enquanto ele engolia. A música estava tocando em um alto-falante em outro lugar da casa, onde alguns amigos de Heeseung do time de basquete estavam reunidos. Seja o que for, Sunghoon não reconheceu. Ele não sabia muito do que estava acontecendo, na verdade. Só que se tratava de uma festa de comemoração pós-meio-termo e que todos estavam convidados.

E então, todo mundo estava aqui.

Sunghoon franziu a testa, esperando que o cheiro forte e agressivo que ele exalava fosse suficiente para afastar qualquer incômodo – embora, com a quantidade de pessoas naquela festa, ele soubesse que isso era improvável. Ele realmente não queria lidar com nenhum Ômega pegajoso esperando por uma foda rápida esta noite. Já era difícil o suficiente para ele ter que lidar com tantos cheiros atacando seu nariz.

Ele enxugou a gota de cerveja que escorria pelo queixo com as costas da mão, estremecendo ao amassar o copo de plástico vermelho e jogá-lo na mesa.

“Essa cerveja é uma droga.” Ele disse, com as pálpebras pesadas enquanto se recostava no sofá, deixando a cabeça pendurada no encosto.

"Então por que você está bebendo tanto?" Jay disse enquanto olhava para o copo maltratado que Sunghoon havia jogado fora.

“Porque ele é solteiro e amargo.” Heeseung disse, sorrindo do sofá oposto. Sunghoon estreitou os olhos para o amigo, os lábios franzidos em uma linha tensa. Heeseung apenas riu, não particularmente intimidado - ambos eram Alfas, mas eram amigos há muito tempo, e seu grupo cedeu a Heeseung. Era assim que as coisas eram.

“Só porque você está acasalado não significa que todos os outros tenham que estar.” Sunghoon retrucou.

“Não estou dizendo que todos têm que ser companheiros. Estou dizendo que você quer ser acasalado. Heeseung disse, enfiando o nariz no ombro de Jake. Um gesto caloroso e afetuoso que fez Sunghoon revirar os olhos e desviar o olhar.

Todos eles se conheciam muito antes de qualquer um deles se apresentar – e mesmo assim, Sunghoon e Jay sempre souberam que Heeseung e Jake iriam, de alguma forma, acabar juntos.  Dizem que às vezes as matilhas gravitam juntas naturalmente, a química e a dinâmica se encaixam e se moldam, começando quando são crianças.  Sunghoon realmente não acreditou até ver o que aconteceu com seu grupo de amigos.

Heeseung apresentou-se primeiro – afinal, ele era o mais velho. Jake se apresentou como um Ômega logo depois, talvez a resposta natural de seu corpo à apresentação de Heeseung como um Alfa. Ômegas eram extremamente raros, então Jake apresentando-se como um deles fazia a conexão dele e de Heeseung parecer quase... fadada. Como se sempre fosse para ser assim. Eram peças perfeitas de um quebra-cabeça, presas em alguma dança, uma espécie de empurra e puxa que só eles entendiam. Eles flertaram por anos e anos, seguindo os limites, mas nunca os cruzando - antes de finalmente fecharem o acordo no ano passado.

Jay era um Beta, um equilíbrio adequado e necessário, especialmente quando Sunghoon se apresentou como Alfa alguns anos depois de Heeseung. Sunghoon era uma força rude, indisciplinada e rebelde, muitas vezes batendo de frente com Heeseung, que geralmente era negligente, mas firme quando precisava. A natureza calma de Jay e a positividade incessante de Jake moderaram as tensões entre os dois Alfas.

Foi uma dinâmica que funcionou bem para uma matilha tão pequena quanto a deles. Exceto que isso deixou Sunghoon sozinho, embora ele nunca fosse admitir isso.

"Achei que você tivesse dito que estava gostando de ser solteiro?" Jake perguntou, piscando para Sunghoon, mãos brincando com as de Heeseung.

“Você viu aquele olhar que ele lançou para aquele estudante de Economia Beta que veio até ele quando chegamos aqui?” Jay bufou, procurando no bolso um maço de cigarros. Ele finalmente o pescou, segurando um levemente entre os dentes enquanto se voltava para Jake: “Ele está cansado de uma noite só. Baby Sunghoonie sempre pensou que encontraria sua alma gêmea Ômega perfeita quando completasse 21 anos.”

[✓] 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora