✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*Uzi e N vão trocar de personalidades!
Se eu errar algumas coisas a respeito de Murder Drones, me desculpem, estou assistindo pela primeira vez e ainda não terminei!
Também irei modificar um pouco da história.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
N era um Robô de desmontagem, ele era focado em seu serviço, e também, bem apocalíptico digamos assim. J e V não gostavam muito dele por sua personalidade de um adolescente rebelde, que só queria aniquilar os workers.
Por outro lado, Uzi, uma garota que frequentava sua escola e que era a mais certinha dali. Fazia tudo que os professores mandavam, e, seguia as regras corretamente. Ser rebelde não é muito seu forte, e todos sabiam disto, só não faziam amizade com a "certinha" porque a consideravam tecnicamente uma nerd.
Um dia, três robôs da sala de Uzi, que forjiavam ser seus amigos, falaram para ela acordar as três da manhã para caçar os robôs assassinos que tanto temiam. E agora, lá estava a robôzinha, seguindo seus três "amigos" até as portas. Eles a convenceram de trazer o cartão, e assim, ela fez.
?: Ah, Uzi, nem sabemos como te agradecer por nos ajudar a chegar até aqui, você tá sendo bem útil, sabia?
U: Uh? Ah...Obrigada...Eu...Acho...
Os outros dois robôs apenas ficaram ao lado de Uzi, e a porta, foi aberta e todos levaram um susto ao ver que havia alguém atrás dela.
K: Vai aonde, mocinha?
U: Pai..!?
K: Não era pra vocês estarem na casa de vocês? O que está acontecendo?
?: Bem, assim. Precisamos ver o que tem aí pra...Um trabalho da escola..Heheh..
A robô "Líder" do grupo se aproxima, e Khan, cruza os braços.
K: Trabalho da escola? Sério, Uzi?
Ele olha para Uzi, que apenas concorda em um sinal positivo.
K: Você acham que o quê? Gente, não tem nada de muito interessante aqui. E afinal, estamos trabalhando agora, melhor irem embora.
De repente, a porta se abre. E, todos ali estavam jogando cartas. Praticamente nenhum worker estava trabalhando, não é?
?: É sério?
Um dos garotos do grupinho perguntou.
?: Isso é idiota. Apenas nos deixe passar, porra.
K: ...Ok, ok. Só não fiquem abismados com o mundo das portas que irão entrar agora.
Khan conduz os adolescentes para dentro da sala.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
N por outros lado, estava procurando por mais óleo, para ficar mais forte, claro. Ele estava trabalhando fazia duas horas, sem descanso. Até que de repente, escuta um barulho que ele imediatamente vai verificar.
?: Viu só? Não é difícil passar pelo idiota do seu pai!
A robô vai andando na frente. Os dois garotos estavam atrás da líder, e Uzi, no fundo, segurando uma arma.
U:...Sinto que não deveríamos de estar aqui...
?: Pare de ser tão medrosa. Não é como se você não soubesse usar uma arma para se defender.
Um dos garotos se vira até Uzi, sorrindo ironicamente. Enquanto isso, N apenas assistia das sombras. Até que, decidiu atacar, levantando voo, e demonstrando suas imensas garras. O grupinho logo percebeu e olhou para aquilo.
?: U-Uzi...Atira nele...
A menina olha para N, e o mesmo, salivava olhando para o pessoal. Uzi, estava tremendo toda, não conseguindo atirar.
N vendo aquilo como uma vantagem, parte para cima dos dois garotos, com uma asa cheia de lâminas decapita a cabeça de um, e o outro, arranca sua cabeça com as próprias mãos. Logo, o robô amarelado olha para a garota que estava sem a arma, e ela estava visivelmente assustada. N então, por sua vez, atacou ela com TUDO, fazendo sua cabeça explodir e voar óleo para todo lado, mas, quando ele se vira para Uzi, ela já estava com sua arma brilhando, e então, com uma puxada no gatinho, e o descuido de N, foi um tiro em cheio.
U: Eu...CONSEGUI!! Toma essa pai!
Ela fala para si mesma, mas de repente, ela vê que N estava se regenerando, e quando termina, apenas aparece uma tela de Loading. Uzi não perde tempo, e pega uma perna de seus companheiros e bate na cara de N, algo que...Não o afetou em quase nada. Ele abre os olhos e olha para Uzi.
N: Você...Acabou de me bater com uma perna?
Ele questiona meio irritado.
U: Eu...Uuh...
N: Vem cá, tu é nova no esquadrão? Porque se for...Já irei relatar esse desrespeito para J e V.
Ele parece estar analisando Uzi de cima abaixo, com um olhar curioso, e mal humorado.
N: Você não acha que é meio "anã" demais para trabalhar no esquadrão?
U: Uuhh...
Uzi fica em silencio, pensando em uma resposta boa.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Palavras= 793
Horário= 00:19
Dia= 6/11/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programada para amar Você
Romance✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:* Uzi e N vão trocar de personalidades! palavrão alguns erros de português fanfic livre para todos os públicos(apenas não saíam falando palavrão por aí, crianças!) ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*