✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Uzi: Bem...Eu...
Ela dá uns passos para trás, olhando para N, enquanto o mesmo a olhava de volta com um olhar neutro e sério.
N: Responde logo.
U: Hahahah...Foi muuuito bom conversar com um membro do esquadrão, e tals...Mas eu tenho que ir sabe? Caçar mais workers...
Ela faz um joinha pra ele, saindo de fininho. Porém, N não deixa, e prende Uzi com a cauda dele, com o espinho apontando na cara dela.
N: Não vai a lugar nenhum até você me esclarecer as coisas.
U: ...Ok! Ok. Você me pegou!... eu sou uma robô de desmontagem da classificação...U!
N: classificação "U"? Essa é nova.
Ele solta Uzi, sem nenhuma delicadeza.
U: Pois é! Somos meio raros por sermos poucos.
N analise até o fundo da alma de Uzi. O problema é que seu visor estava meio quebrado, ou seja, não estava conseguindo verificar direito o que ela era.
N: Tá bom vai. Me siga.
U: Pra onde??
N: Para a cápsula? E não questione tanto. Isso só te faz parecer uma nerd.
Uzi não entendeu direito aquilo, mas enquanto isso, N ia andando na frente com sua cauda balançando para lá e para cá. A "U" apenas seguiu bem quietinha, olhando a cauda dele balançar. O robô amarelado olhou para trás com canto de olho, e percebeu.
N: O que você tanto está olhando?
U: Apenas estou curiosa, ué...
N: Curiosa? Mas você também não tem uma cauda? Hm?
N serra os olhos e sua cauda fica mais agitada, o espinho brilhava com a luz da lua, fazendo Uzi recuar um pouco.
U: Isso não significa que eu não possa ficar curiosa.
Uzi diz, ainda seguindo os olhos na direção da agulha brilhante. N apenas bufou e abriu a porta para Uzi entrar, a mesma o faz, e o 'líder' se senta numa cadeira.
N: Bem, aqui é a nossa cápsula. Aqui temos botões..
Ele aponta para uma mesa CHEIA de botões.
N: E lá fora a pilha de cadáveres. E é só isso.
U: ...Isso não são apenas botões...
N: Ava, vai me dizer que é uma besta quadrada isso aí?
U: Não, cacete! Isso é uma nave!! Se a gente souber administrar isso, talvez iremos conseguir ir para o mundo dos humano!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programada para amar Você
Romance✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:* Uzi e N vão trocar de personalidades! palavrão alguns erros de português fanfic livre para todos os públicos(apenas não saíam falando palavrão por aí, crianças!) ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*