✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*corria desesperadamente pela neve, ela estava com arma em mãos, porém...Sem munição. Dava para ouvir sons de lâminas afiadas de batendo, e de passos na neve. A garota estava desesperada, mas, quando menos espera, uma asa se abre bem ao seu lado, e era J.
J: Isso ainda não acabou, queridinha~
J fala isso, com um sorriso amedrontador, e um "X" em seus olhos. A respiração de Uzi acelera, porém, algo que nem mesmo J esperava, era N aparecendo por trás e atacando o ser demoníaco.
J: O QUE 'TÁ FAZENDO IDIOTA!!?
N: Isso não era uma aposta?~
Os dois entraram em uma briga, enquanto Uzi procurava por uma munição no meio da neve, algo que...Não seria lá muito fácil de se achar. E por não achar ela só tenta sair dali correndo, mas a cauda de N se enrola na perna dela, e ele se levanta pisando encima de J e indo para perto de Uzi.
N: Desista. Eu ganhei a aposta.
J: Vai sonhando seu projeto de merda! Ela é só mais uma torradeira inútil igual todas as outras!
N: Meus sensores estão falhando, mas tenho quase certeza que ela é uma de nós.
J: Acorda pra vida, N. É impossível ela ser uma de nós.
U: E porque vocês querem tanto assim matar workers?
J: Isso não é óbvio? Para ficarmos mais fortes. E também porque nossa empresa nos programou assim, e questioná-lo é sinonimo de morte.
U: Vocês serão desmontados assim que terminarem de usar vocês.
V: Uau, torradeira inteligente, nunca vi uma de perto.
V chega no conflito, ajeitando o próprio cabelo e pondo uma mão na cintura.
N: Pera, quê? A gente vai...Ser desmontados?
N olha meio incrédulo para as duas.
J: Ah, por favor. Vai me dizer que não sabia disso? Me desculpa te explicar tão tarde...Mas é. Por isso ninguém question, nem opina. Entendeu?
V levanta a cabeça, ela também não sabia dessa pequena linha do contrato.
N, Uzi & V: ...
J: Bem, já que essa operária é sua agora, fique a vontade. Depois não reclame de vê-la morta, ou que os chefes estarão atrás de você.
J bufa e sai dali caminhando, fechando os punhos com força.
V: Ela...Desistiu da operária?
N: Ela não é de desistir. Um pequeno passo para J, grande passo para workers. Você tem sorte mesmo viu, U.
U: ...Eehh, tenho mesmo...
V: se eu fosse você, não baixava a guarda. Além de J, tem EU na sua cola.
V sorri de um jeito maligno e sai dali, abrindo voo.
N: Desculpa seu primeiro dia ser uma merda. Enfim, vem comigo, "Torradeira".
N pega a mão de Uzi e a puxa a cápsula novamente. Mesmo com Uzi querendo ir embora, aceitou para não morrer ali. J e V não estavam lá, provavelmente foram buscar mais operários perdidos, de novo.
N: Ah, não tem exatamente um quarto aqui, mas...É uma salinha cheia de colchões, caso queira descansar. Deve ter sido difícil lidar com sua...Quase morte...
N sorri coçando a nuca, e Uzi apenas sai de fininho, fazendo um joinha com a mão.
Os colchões eram velhos, porém, pareciam conservado. Uzi se deitou em um deles, e já que acordou as três da manhã estava bem cansada.
N apenas observou do outro lado da sala, a olhando pela porta.N💭:Uma operária, hum? Eu deveria de mata-la durante o sono, não é?💭
N pensa enquanto abria a mão e suas garras aparecendo. Mas logo, ele olha para Uzi novamente.
N💭: Desmontados...Nah. vou deixa-la viva. Talvez seja uma boa fonte de informações.💭
A "cauda" de N balança agora com mais frequência enquanto ele olhava para a "Torradeira" que dormia tranquilamente.
J e V não voltaram pra cápsula aquela noite, devem estar em uma caça noturna.✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Palavras= 665
Horário= 23:11
Dia= 6/11/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programada para amar Você
Romans✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:* Uzi e N vão trocar de personalidades! palavrão alguns erros de português fanfic livre para todos os públicos(apenas não saíam falando palavrão por aí, crianças!) ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*