Minha nova vida

10 1 0
                                    

Quando eu era mais nova, meu sonho sempre foi vir para os eua e me tornar atriz mundialmente conhecida.
Quando fiz quatro anos, minha começou a me contar histórias sobre magia, bruxas, caçadores e um mundo diferente do nosso mas bem debaixo dos nossos olhos. Me lembro de quando ela me contava às histórias como se fossem reais.
— "Nyx, às bruxas não são más, apenas protegem a magia antiga e são muito lindas. Os  feitiços e os poderes, são muito poderosos e não é para qualquer um. Há uma história de muito, muito tempo atrás que aconteceu no mundo das bruxas: Zarina, era a próxima na linha de sucessão ao trono das bruxas e muito poderosa, mas tinha sua irmã Anniah que não estava nada feliz com a coroação de Zarina. Alguns meses antes da coroação, Anniah contratou um caçador para caçar sua irmã e então o caçador impiedoso e temível começou a caça-la, mas ele não contava que se apaixonaria, assim como, Zarina se apaixonou pelo caçador e mostrou a ele que não era má e ele a mostrou seu bom coração, e assim a paixão se tornou amor e o caçador contou o plano da irmã dela. Um mês antes da coroação Zarina descobriu que estava à espera de um bebê, e então antes de fugir expôs os planos malignos de Anniah e a baniu. Zarina escolheu Amellie para ser a próxima em seu lugar. Na noite anterior a sua fuga, Anniah e um bando de caçadores invadiu o complexo real e teve uma batalha, mas Zarina ia dar a luz a uma linda menininha muito poderosa, então ela pediu que Amellie fugisse e protegesse essa bebê. Minutos antes da batalha a criança nasceu e Zarina só pode vê-la e a pegar nos braços apenas uma vez antes de ter que entregá-la para Amellie, Amellie fugiu para bem longe, no mundo humano e Zarina venceu aquela batalha mas ainda disse que Amellie deveria manter a filha em segurança até que não fosse mais necessário."
Sinto falta da minha mãe, mas uma coisa que sempre falava toda vez que ela me contava essa história é de que seu nome também é Amellie. Sem dúvidas um nome muito lindo.

°|•| ✈️  °|•

Depois de um bom tempo resolvendo tudo que fosse necessário, descansar na cama parecia algo distante.
Ainda tem muito o que organizar em meu apartamento, como a cozinha, sala, quarto de hóspedes, não que irei receber alguém mas sempre é bom ter tudo organizado.
Meu telefone antes estava silencioso porém agora toca desesperado.
— Crhis? — disse assim que atendi ao ver quem estava ligando.
— Nyxie, tem que vir ao estúdio em uma hora. Uma reunião de última hora para que você e o resto do elenco se conheça.
— Em uma hora, okay. — digo e logo desligo.
Ótimo, nem um tempo para eu descansar. Me arrumei para a reunião em quarenta minutos, cabelos soltos, terninho moderno branco com um corse, salto-alto preto clássico, e claro minha bolsa que diz "olhe só, sou adulta importante".
Cheguei a tempo. Muita gente para um elenco mas com certeza uma pessoa em específico me chamou atenção, cabelos pretos com mechaa azuis e muito estilosa. Estou olhando para absolutamente tudo e memorizando cada parte daquele salão, até que Crhis, o meu agente, chega com duas taças de champanhe uma minha e outra para ele.
— O que está achando do seu primeiro dia em Hollywood? — ele perguntou antes de beber um pouco de champanhe de sua taça.
— A vista é linda, mas nem tive tempo de explorar direito. — lhe respondi enquanto admirava o lugar. — É Crhis, quando vai me apresentar o elenco?
— Logo logo Nyx. A reunião começa de verdade em meia hora, fique atenta e não beba demais. — Ele sorriu e piscou para mim antes de sair e eu o perder de vista.
A reunião começou e todo aquele pessoal que estava no salão diminuí, e muito. A garota dos cabelos pretos e azuis, cujo qual eu ainda não sei o nome, está sentada ao meu lado direito, da para sentir o cheiro doce e com personalidade de seu perfume.
Tudo está correndo muito bem e agora estamos se apresentando para começarmos a se enturmar.
— Olá, eu sou a Nyxie Skylar e podem me chamar de Nyx! — meu tom saiu animado.
— Oi, sou a Ayana Lunna. — a garota disse sem um pingo de ânimo e bem séria. — Já estou liberada para ir? — Ayana pergunta para ninguém em especial e arquea a sombrancelha esquerda esperando uma resposta.
— Claro Senhorita Lunna, quem precisar pode ir. — alguém no fundo da sala respondeu.
Ayana se levantou e por um segundo me encarou, e então saiu pela por e não a vi mais até o primeiro dia de gravação do filme, que pela primeira vez, vou ser uma vampira e a protagonista! Eu estou muito animada com isso.
Depois de todos os detalhes certos, chegou o dia o primeiro dia de gravação, então aqui estou eu às oito da manhã entrando no meu camarim para me caracterizar como Hannah. Exatamente à duas horas gravando às duas primeiras cenas do dia e não tinha visto Ayana em lugar algum e logo teria que contracenar com ela.
—Crhis — Chamei — Podemos dar uma pausa? Não vejo a Ayana em nenhum lugar. — Mas eu estou aqui. — Ayana diz bem atrás de mim, então eu me viro para vê-la — A... Não tinha te visto antes. — lhe falei. — Talvez porque eu realmente acabei de chegar? — ela rebateu. — Olha aqui, Hollywood não é fácil, se quiser ser reconhecida por aqui e melhor se esforçar. Me encare como um exemplo. — Ela diz com um tom irônico porém sério, assim como o sorriso debochado no canto de sua boca. — Se eu precisar de ajuda, o que não vou, falo com o Crhis. — Rebati e sai de perto.
Se a primeira impressão é a que fica, então acho que nunca irei gostar de Ayana, ela é muito fria e nada amigável, muito menos simpática.
Fizemos nosso trabalho, e cada uma pra sua direção.
No meio do caminho para meu apartamento, senti algo diferente e estrando. As pontas dos meus dedos formigando horrores que só pararam quando eu tomei banho e me deitei para descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por mil luas - A Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora