006

127 8 12
                                    

Estavamos dentro da van há mais de meia hora e gravamos Tik Tok , storys e vlog

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos dentro da van há mais de meia hora e gravamos Tik Tok , storys e vlog.
Lk estava sentado ao meu lado direito e ao esquerdo estava manu que estava exausta.
Ela havia dormido muito pouco mais dormiu muito bem!

Minha preocupação com ela ia além , Manu e muito fechada quando cita garotos que passaram por sua vida e isso prejudica seu psicológico e o que eu menos quero que aconteça e que machuquem o psicológico dela..
Puxei ela pelo braço a-fazendo deixar em meus peitos acariciando seu coro cabeludo..

─── está se sentindo melhor? ── perguntei com uma certa preocupação.

─── não muito.── falo sussurrando

Isso me fez ficar mais preocupada ainda mais fiz de tudo pra garota se distrair , Jordão puxou papo com ela e tudo mas mesmo assim a garota não deu importância nenhuma pra ele ao máximo tentou ignora-lo!
Lk estava deitado com a cabeça em meu ombro mechendo em seu celular com sua concentração além ele não papeou nenhum minuto.
Deu trabalho mais eu consegui pegar meu celular em minha cintura o-desbloquando e gravei uns storys e postei o anúncio do vídeo que irá sair pro meu canal que é um vlog pela casa ou melhpr um tour!

─── galerinha iremos comprar algumas coisas quem quiser descer pra ir no toalete fique a vontade!── minha mãe falou.

Balancei um pouco manu mais falhei então ajeitei a garota ao banco enrolando com o lençol que trouxemos pra se enrolamos.
Puxei Lk pra descer da van e fomos até minha mãe e meu pai ajudá-los com as coisinhas que iremos comprar , Logo após fui ao banheiro pra ajeitar meu cabelo e fazer minha necessidades e logo saí Entrando na van e Lk vindo atrás de mim.

Kenzo veio até as últimas fileiras de poltronas da van e se sentou a uma que estava um pouco em minha frente.
Ele me chamou muito atenção mais não como Lk chamou , pois Lk me tem em sua palma da mão já Kenzo e apenas uma atração que eu senti por ele já que ele é um Japinha super atraente isso não podemos mentir.
Lucas pegou seu fone o ligando e colocando em sua orelha tirando sua cabeça de meu ombro e colocando-a na janela.

Esquisito pois ele estava de boa deitadinho.
Kenzo puxou papo comigo e eu conversei um pouquinho com ele é logo Jordão ao chamou e minha mãe veio dando mini pizzas pra todos nós.
Acordei manu que estava toda desnorteada mais comeu mechendo no celular e isso foi minha felicidade pois ela ria e estava se libertando mais ainda , eu amo essa guria.

Lk não deu mais nenhuma palavra e isso foi o que eu mais estranhei , Ele estava esquisito.

─── Lk , o que houve? ── perguntei.

Ele tirou o fone e olhou confuso pela pergunta mais logo deixei de lado e comecei a comer minha mini pizza e fui ajeitar tudo pra gravar pro meu canal pois fazia tempo que eu não postava nada!

⏰ : estávamos chegando na mansão do reality e eu encerrei o vídeo pois estava sem animação pra gravar , enviei pro editor pois ele editaria e de lá ele mandaria pea minha mãe pra postar.

do reality pra vida - Lk mayoral (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora