'— capítulo longo e adiantado pois eu quero evoluir as coisas😝 —'
Estávamos todos na piscina , Lk estava com os garotos e eu com as garotas conversando sobre roupas e lojas de grife.
logo toca "agudo mágico 3" e todos elouqueceram e começaram a dançar dentro da piscina então eu não perdi a oportunidade e entrei junto se juntando com os jovens dançando , e logo a música acaba e começa agudo mágico 4 e foi o ápice de surto de Millena pois era sua música favorita!logo a produção preparou Salgados deixando encima da mesa , e decidimos sair pra brincar de passe o urso.
─── eu dou um tapa na nuca ── falou tavares.
─── dou um beijo no pescoço ── logo Vavá toma a voz.
─── um abraço ── manu sorriu.
─── um tapa na bunda ── falou Lucas.
Nesse momento eu rezei pra não cair em mim!
─── ahm , dou um beijo na bochecha ── falei.
Logo o resto foi falando e Millena levantou rodeando ao pessoal passando a mão dentro logo sinto algo caindo sobre minha mão e avistei que foi eu.
─── quem é?── manu perguntou.
─── sou eu ── levantei a mão.
Todos riram fazendo cosquinha em Lucas.
E todos fizeram suas coisas e logo chegou a vez de Lk.─── olha lá hein Lucas!── falei num tom ameaçador.
Sinto suas mãos grossas sendo tocada em minha pele e meus olhos fecharam com força , seu tapa foi tão forte que e capaz de ter ficado a marca.
logo os murmuros de "humm" foi preenchido no local talvez minhas bochechas já estão coradas de tanta vergonha que eu fiquei.
me sentei ao lado dele mesmo pois Tury havia ocupado meu lugar então sentei ao lado de Lucas que pousou sua mão novamente em minha coxa acariciando ali mesmo.
─── doeu o tapa viu , moleque.── exclamei irritada
─── mais eu sei que você gostou então não tem nada de ficar emburrada ── sussurrou.
novamente avermelhada , droga!
ele riu fraco e continuou acariciando minha coxa , qualquer momento eu me entregaria pra este garoto e ele sabe disso!
Ele sabe que me tem na sua palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do reality pra vida - Lk mayoral (Cancelada)
Fanfiction╰┈➤ Emanuelly nunca teve uma figura paternal ou maternal , sua mãe faleceu ao seu Parto e com isso seu pai se envolveu no mundo das bebidas e das drogas falecendo. a garota Não teve mais ninguém em sua vida ao não ser sua Tia maternal , Michely cons...