PARA LER ESSA HISTORIA VCS VÃO TER QUE LER THE KING-Vol 1 E THOSE DAYS-Vol 2 porque esse já é o TRERCEIRO livro que faço do mesmo que os outros, THE KING-Vol 1 é cheio de erros pois é minha primeira fic. Mas enfim para ler essa história vcs teram que ler as outras duas, beijinho da autora!
◇◆◇
Estava na escola, enquanto conversava com meus colegas
Prof.;Alunos fiquem atentos, amanhã será o dia dos pais. O que darão para seus pais?
Na hora em que a professora disse isso, rapidamente me lembrei de um homem.
"Papai . . .
Xxx: Sim.
Ele se abaixou para ficar de meu tamanho.
Ji-Na: Por que eu não tenho uma mamãe?
Faço biquinho enquanto olhava para o lado
Xxx: Você ainda é muito nova para se preocupar com essas coisas, quando você for mais velha. Vai entender.
Fico com cara feia.
Xxx: Não me olhe assim Ji-Na. Sabe. Sua mãe não gostaria de ver você com essa cara."
Que homem era esse? Me lembro de seu rosto, bom um pouco, ele tinha olhos roxos como violetas, e um sinal pequeno perto de seu olho.
Sing:Ji-Na, ei a professora não para de te chamar.
Ji-Na:Eita, Desculpa professora.
Falei a olhando
O sinal da aula toca, era o último horário, arrumo minhas coisas e vou correndo até o carro que me esperava, estudo na Escola Wittaya de Bangkok, soube que a muitos anos atrás uma mulher chamada Yunjin, matou a diretora de uma escola vizinha e acusou a Diretora Sara.
Minha mãe sempre me obriga a levar flores e horar no túmulo de três pessoas, uma delas é Yunjin. Por quê ela me manda horar por uma assassina?
Ji-Na:Mãe cheguei!
Ela vem até mim, incrível, sempre me pergunto quem é meu pai, minha mãe me criou solteira, e ainda eu não pareço nem um pouco com ela, será que puxei a meu pai?
Me chamo Ji-Na, tenho 17 anos, tenho olhos roxos e um sinal perto de meus olhos, cabelos longos e pretos, minha mãe nunca me falou sobre meu pai, sempre no dia dos pais, ela me leva até sua empresa e me leva a uma sala que tem uma grande porta, mas que ela está trancada.
Hyo-ji:Que bom que chegou cedo, hoje e amanhã estarei fora de casa, por uma viajem de negócios.
Ela me da um beijo na testa e sai.
Ji-Na: Boa viajem mãe.
Ela sai e a casa fica silenciosa, normalmente minha mãe não me deixa entrar em seu quarto, pela casa há algumas fotos com edição preta de uma mulher. E subindo a escada, na parede bem a frente à um quadro grande de um homem me segurando quando eu era criança.
◇◆◇
Os CAPS vão ser pequenos, porque quero manter o suspense hihi.
Beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRY FOR ME-Vol. 3
FanfictionJi-Na, cresceu sendo cuidada por Kim Seo Hyo-ji, "sua mãe". Ji-Na por acidente acaba sofrendo um acidente nada grave onde ele tem a visão de um segredo de sua mãe e seus' passados. 「esta fic terá em torno de 3 a 5 CAPS pois a história é curta」