IV

3 3 0
                                    

Meus pensamentos estavam em outro mundo.  O olhava estava com medo não sei porque.

Beijei-o, quando separei nosso beijo, coloquei a mão na boca e sai correndo da sala.

O QUE EU FIZ?! O QUE EU FIZ?! O QUE EU FIZ?! O QUE EU FIZ?!

Não tem como uma adolecente de 17 anos namorar um cara de 27 anos!

(SIM GENTE 27 ANOS, não é erro meu, ele tem 27 anos. Mesmo se passando muitos anos)

Mas ele é muito bonito.

Sai correndo para casa quando cheguei me tranquei em meu quarto, e tirei tudo aquilo. Bom pelo menos ele não sabia que era eu.

Enfiei minha cara na almofada. Enquanto meus gritos saiam abafados.

Levantei a cabeça depois de um tempo e olhei para o teto. Toquei em meu labio e olhei para cima. Sorri.

Logo fechei os olhos e fui dormir, acordei ao ouvir um som estranho. Acordei com medo. Fui devagar até o som, pequei um jarro, e joguei na silhueta de uma pessoas que vi.

AIIII SUA ARROMBADA!!!

Ji-Na: Sun-yon?! Mas oque caralhos você está fazendo aqui?

Sun-yon: Te segui, sabia que era você Ji-Na, Hyo-ji nunca conversaria comigo daquela forma.

Logo fiquei vermelha.

Ji-Na:Des-Des-Desculpa

Estava de cabeça baixa

Ele olha para mim, e me beija.

◇◆◇

5

anos depois. No final de tudo, Ji-Na se casou com Sun-yon.
    Sun-yon nunca foi o vilão da história, sim ele nunca foi o vilão da história, os vilões da historia na verdade foram a Yunjin e Yong, que tinham recebido a missão de invadir a escola, e na hora de ir embora eles mataram pessoas muitas pessoas. Yunjin matou 284 pessoas e Yong matou mais de 3.279 pessoas
    Sim seriais killers, e ainda no final Sun-yon sempre quis matar Yunjin, pois ele sabia que ela faria mais vítimas inocentes. Não sintam ranço dele. no cap do 1° vol. A parte do sequestro, aquelas outras garotas eram assassinas de aluguel, como Yunjin. Yong ele fazia várias vítimas se matarem, porque ele as perseguia para saber algo, assim as pessoas achavam que ele era um intruso assassino e com medo acabavam se matando.

  Por fim, Hyo-ji contou tudo que Ji-Na precisava saber. Misaki viajou para os Estados Unidos onde ela tem mais de 9 empresas enquanto ganha mais de 1.800 milhões de dólares por dia, Mikasa se tornou uma advogada famosa e vive viajando o mundo enquanto ganha mais de 5 bilhões por semana, Yuri se tornou um policial que protege animais, apesar de não ganhar muito, ele salvou mais de 7 bilhões de animais, afirma ele que mesmo não ganhando muito igual suas irmãs, ele ama seu trabalho. Ji-Na teve um filho e uma filha com Sun-yon e Hyo-ji se casou com um homem leal.
   Mesmo Hyo-ji não tendo uma vida de princesa no passado ela afirma que agora com netos e um marido, ela está vivendo uma vida de princesa.

Notas da Autora-Estava morrendo de vontade de escrever um cap que a Ji-Na crescesse e soubesse seu passado, ameiii fazer essa pequena saga da história com a Yunjin nela mesmo com ela não tendo muitas visualizações sempre ficava com ansiedade de postar os CAPS porque eu tinha ideias que para mim eram incríveis, mais isso não me impediu de traser outros livros!

Assim que eu terminar de escrever °Uma Corrente°  farei histórias do tipo que eu amo! Que é de amor coreano! Tenho 1 trilhão de ideias para os próximos CAPS!

Beijinhos!

CRY FOR ME-Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora