Ela está devolta! Evellynn_evyy3 é sim novamente. Kkkk
◇◆◇
Subi as escadas e parei em frente a porta de seu quarto, estava trancada
Ji-Na: E agora?
Pego um clip de cabelo e tento abrir a porta, fiz igual aos tutoriais que vi no Tik tok, de fatos que podem salvar sua vida.
Abri a porta e entrei, era como um quarto normal, vi algo escrito em um papel e uma foto, com uma mansão no fundo a via todo dia quando estava indo para a escola, minha mãe já morou lá? Hoje aquela mansão já está toda abandonada, olho para uma janela, e vejo que está anoitecendo, tenho que aproveitar, já que minha mãe saiu de casa e só irá voltar na quarta. Saio de casa e vejo o cemitério, minha mãe me pede para horar para uma mulher, é Yani, uma velhinha que eu me lembro mas não muito, mas lembro, faz alguns anos que ela morreu,
"Ji-Na . . . Procure tudo que queira saber, eu queria te contar . . . Mas não dá mas tempo, vai para uma residência abandonada . . . N° . . . "
Depois dessa frase ela morreu, não entendi o que ela queria dizer
Peguei um casaco e uma lanterna sai de casa era noite, fui andei por umas duas horas, e chego a casa tinha uma faixa policial, aconteceu algo, entre e vi o lugar todo acabado, subi alguns andares e me deparei com sangue em alguns cômodos. Entro no quarto onde tecnicamente falando era dos casados ando mais e vejo vários porta retratos de Yunjin, e o homem de olhos roxos, olho o quarto principal, vejo um armário de vidro caída e toda quebrada no chão, marcas de como se alguém tivesse sangrando e se arrastou até perto da varanda, tinha duas portas de vidro, uma estava quebrada e a outra ainda inteira, a varanda quebrada e embaixo a grama seca com pouco sangue, olho para trás e minha lanterna apaga me assusto ao ver um sombra de uma mulher.
Meu peito doia, piso em um pedaço grande de jarro de flor e acabo caindo daquela varanda, quando cai no chão, mal conseguia ver minha cabeça girava para todos os cantos, até que eu apago.
Acordo estava em um local que era repleto de flores, flores de vários tipos de cores.
Ji-Na: Onde eu estou?
Falo olhando todos os lugares.
Xxx:Você está no Limpo.
Olho para essa pessoa, estava de costas, abaixada estava sem sapatos, ela se levanta e se vira em minha direção
Xxx:Bem vinda temporariamente Ji-Na.
Ji-Na:Como você sabe o meu nome?
Xxx:Foi eu quem te dei esse nome.
Caramba isso para mim é pressão.
Pensei.
Xxx:Desculpe, a incomodar não sabia que estou te dando tanta pressão assim.
Aí eu quero ir para casa, quero ver minha mãe.
Queria sair dali, queria, queria, queria
Xxx:Acho que ainda não me apresentei, Yunjin.
Caralho! É a mulher que assassinou a diretora.
Yunjin:Não me chame assim, me sinto ofendida, Ji-Na, filha, sei que ficamos muito tempo separadas.
Ela vem até mim e me abraça.
Como assim? Filha? O que está acontecendo
Yunjin:Encontrará tudo que precisa no diário de Hyo-ji, está no armário, atrás do porta retratos de Yong
Ji-Na:Quem é Yong?
Yunjin:Seu pai.
Ji-Na:Mas como assim?
Yunjin:Nunca viu a semelhança do homem da foto?
Antes que falasse algo, o mundo começa a estremecer, acordo ainda estava no chão, senti a água da chuva cair em meu rosto.
Ji-Na:Gente do céu. O que foi isso? Era real demais para ser um sonho. Me levanto e vou para casa, vou me sentir uma idiota se não ouvir nada atrás do porta retratos desse tal de Yong.
Vasculhou o armário e encontro um caderno, o abro e vejo o que estava escrito.2033/09/28
Estou de babá de Ji-Na coitada uma criança perdeu a mãe muito cedo, enquanto meu corpo queimava por causa da agressão de Yang havia me dado.
2027/04/11
Estou em meu quarto enquanto lágrimas se escorrem de meus olhos, fui abusada por pessoas que não conhecia, e a causa disso foi meu pai que me castigou eme amarrou em uma árvore.
2031/02/27
Agora a pouco sai do cemitério, enquanto segurava Ji-Na em meus braços, Yunjin fui assassinada, com o impacto da queda a faca perfurou sua barriga, homens haviam entrado em sua casa. Na intenção de roubar tudo, Yunjin trancou Ji-Na em seu quartinho, e foi atacada pelos homens, um deles atirou contra si o que a fez cair e acertar a porta de vidro da varanda, e depois o homem voou sobre ti e os dois caíram do segundo andar, ele segurava uma saca que sua lamina estava na barriga de Yunjin, com o impacto da queda, a faca foi muito profundo, que até encostou na grama. Enquanto Ji-Na chorava em seu quarto. A chave Yunjin havia jogado pela janela, e a polícia teve que arrombar a porta para tirar a criança de lá. Nesse mesmo dia várias garotas foram brutalmente assassinadas, minha irmã foi assassinada. Ji-Na era muito nova, provavelmente não se lembrará disso.
2033/11/01
Hoje, vi Yong bem na minha frente, segurar um homem que queria me matar e se jogar da grande porta de sua empresa. Foi uma das piores cenas que já vi, me desmanchei em lagrimas, Ji-Na chegou até mim e me perguntou se Yong iria demorar para voltar igual sua mãe. Yunjin a considerava um filha. Yong também.
Não tive escolha, Ji-Na. Tadinha irei a criar, já sofreu bastante agora precisa de uma mãe que a entregue amor, o que Yunjin é Yong não conseguiram por muito tempo.Estava se escorrendo lágrimas lágrimas eles olhos.
◇◆◇
Gente! Era para ser suspense🥲🥲🥲mas minha vontade de escrever o futuro de Ji-Na era bem agonizante, estava com nervoso em escrever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRY FOR ME-Vol. 3
FanfictionJi-Na, cresceu sendo cuidada por Kim Seo Hyo-ji, "sua mãe". Ji-Na por acidente acaba sofrendo um acidente nada grave onde ele tem a visão de um segredo de sua mãe e seus' passados. 「esta fic terá em torno de 3 a 5 CAPS pois a história é curta」