UMA ÚLTIMA "SALVAÇÃO"_CAPÍTULO 1
Introdução:
Em um arremesso contra a vida e a morte em uma vila que estava em ruínas. Um garoto não mais de 5 anos se encontrava em uma pilha de neve acima de sua cabeça, combinada com seus longos cabelos brancos e pele pálida. Mas o que importa era...o que um garoto de pouca idade fazia naquele lugar vulgar e com roupas esfarrapadas?. A verdade era que o menino não se lembrava de como tinha chegado nessa situação, e o pior de tudo, não se lembrava de quem era e quem são seus pais. Já se via sem esperanças naquele lugar vazio e sem sentimentos. Até que...(Passado On:)
Zie Yang Pov:
Fechei meus olhos já sem esperanças de que pudesse ter alguém por perto.
Me pergunto se era assim que e se sentir sozinho?...Eu não me lembro de quem eu sou, e nem de onde eu vim. Eu fui abandonado?. Tantas perguntas sem respostas estão circulando pela minha cabeça. Dói...-" ..." - Meu corpo congelou ao ouvir ruídos de passos na neve. Puxei o ar profundamente, fechei meus olhos e aguardei o impacto de uma surra que nunca veio. Meio desconfiado, abri meus olhos para ver. Mais à frente, era possível avistar uma mulher de bela estrutura e de aura forte. Sem perceber, meus olhos brilharam em um tom claro. Aquela era a moça mais bela que já vi em toda a vida.
Zie Yang Off:
_Apesar do medo que o menino sente, ainda estava um pouco confiante sobre a mulher desconhecida. Sem prestar atenção, não percebeu que a mulher tinha avistado o mesmo e agora se encontrava indo em sua direção. Zie Yang antes que percebesse agora se encontrava cara-a-cara com a senhora de vestes roxas. Ela o analisou de cima a baixo e deu um de seus sorriso anterior, que por sinal o garoto achava lindo.
-"Pobre garoto. O mundo do cultivo é tão ruim..."- Falou sem rodeios, sentindo angustia pela situação da pobre alma. Sem fazer movimentos brusco, colocou a mão no cabelo da criança e afago. O albino que por sua vez, ficou meio tímido pelo ato gentil. Percebeu-se as vestes de caro tecido e ficou preocupado com a mesma.
-"M-moça, l-levante-se, a S-senhora vai se sujar!."- Exclamou enquanto se envergonhava com a própria fala. A mulher apenas riu e bagunçou mais ainda o cabelo do menino.
-"Roupas? não se preocupe, são apenas algumas peças haha."-Respondeu o comentário tímido do garoto. logo se levantou e olhou para criança, o mesmo tentava encara-lá, mas por conta da sua timidez abaixou o rosto com um pequeno rubor nas bochechas.
Estendeu a mão para o menor que hesitou no começou, mas poucos minutos depois cedeu rapidamente. -" Vamos, vamos pra casa."- E assim, a dupla foram finalmente para sua moradia...Yunmeng Jiang.
(Passado Off:)
Atual:
- Zie Yang viu quando chegou uma nova criança em sua moradia, estava feliz. Descobriu pelos discípulos que o nome da criança era Wei Wuxian, uma criança que tinha um medo enorme de cachorros por causa de seus traumas. Zie Yang que por vez do mesmo, se preocupo não só com o novato, mas com seu Shidi também- sabia que o mesmo amava seus cachorrinhos, e seria um grande impacto quando o mesmo descobrisse que seu pai teve que dá os filhotinhos. Então caminhou para o quarto de Jiang Cheng em busca do roxeado...Tarde demais.
Podia se ouvir na frente da porta o choro do menor. O mais velho ficou em borbulha de sentimentos, se sentia arrependido por não ter impedido seu tio, mas o que foi feito já tá feito.
-"A-Cheng, está tudo bem?."- Perguntou com excitação de continuar com a conversa. Silêncio. O garoto de branco estava preocupado com a saúde de seu Shidi, o garoto ficou por 3 horas inteiro no quarto sem sair pra tomar café, ou até mesmo almoçar. Antes que conseguisse falar a porta foi aberta em um baque alto, foi tudo tão rápido. Uma mão pequena segurou o tecido de sua roupa em uma velocidade e puxou para dentro do cômodo. O menino entrou em completo choque por 4 segundos, mas antes que pudesse continuar em sua paralisia, viu como seu pequeno Lótus estava mucha de tanta tristeza- Cabelo bagunçado e solto, bochechas cheia de lágrimas e encharcadas, seu rosto inchado. Ele estava tremendo, e isso aumentou a preocupação do albino.
-"O meu amor, não chore!. Tente pensar em coisas boas, tipo...DOCES! Isso, doces."- Zie Yang tentava deixar a pequena criança feliz, mas o mesmo andou em sua direção e escondeu o rosto em sua na parte externa de sua roupa, tentando se esconder. Zie Yang entendia como o mesmo se sentia, então por isso ó pegou no colo e levou até a cama do mesmo, era pequeno, mas cabia os dois juntos. Jiang cheng estava encima do garoto que era pouco centímetros maior do que ele, abraçando bem apertado.
-"Oh docinho, não fique assim, logo, logo terás muitas chances de ter animaizinhos, e talvez, podemos ver a princesa e a...me esqueci o nome hehe."- Jiang Cheng que ouvia atentamente, não deixou segurar a risada que prendia com o final da fala de seu Shixiong. Passou-se algumas horas e finalmente o roxeado dormiu, já está de noite. Zie Yang se levantou devagar para não acordar a cópia de sua Tia Yu, e finalmente saiu sem fazer barulhos.
2 horas depois:
A porta do quarto de Zie foi ouvida sendo batida, fazendo o mesmo ficar alarmado. Se levantou com desconfiança e logo caminhou até a porta, deixou uma brecha para ver quem era mas depois abriu todo.
—"Shijie, A-Cheng?...oq-..."— Foi calado rapidamente com o gesto da mais velha que fez sinal de seguir. O garoto assentiu e acompanhou, logo foi explicado no caminho, então ele fez um plano. Se separando da dupla, foi procurar o pequeno Wei, que não estava muito longe. Se encontrava encima da árvore sussurrando que não iria sair dali para não ser agarrado por cachorros.
—"Wei Ying"— Citou o nome do mesmo preocupado.—" Não se preocupe, não haverá nenhum cachorro nessa área."— Tentou convencer o garoto, minutos depois conseguindo. O garoto que por vez estaria com medo de se machucar caso o mesmo não o assegurar, o que claramente não aconteceu. Seu pequeno corpo foi segurado pelo mais velho.
—"Venha, tem um pequeno A-Cheng que quer te pedir desculpas. Vamos pra casa."— Isso o fez ter uma memória de quando foi encontrado. Deu um sorriso ao ver o mesmo olhar de que déra a sua Tia Yu no passado. Em falar no Jiang menor, viu os irmãos vindo correndo a outra dupla, com seus sorrisos de gloria.
—"Conversamos em casa, por enquanto, vamos nos distrair."— Falou para o pequeno Jiang que assentiu tristemente, pensando que tinha chateado seu irmão. No final, chegaram bem e ambas crianças dormiram no quarto de seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples "Salvação" - Lan Xichen x OC
FanficEm um arremesso contra a vida e a morte em uma vila que estava em ruínas. Um garoto não mais de 5 anos se encontrava em uma pilha de neve acima de sua cabeça, combinada com seus longos cabelos brancos e pele pálida. Mas o que importa era...o que um...