Pov Kate Morningstar
Bruxa. Substantivo feminino, mulher que tem fama de se utilizar de supostas forças sobrenaturais para causar malefícios, perscrutar o futuro e fazer sortilégios; feiticeira.
O despertador de meu celular ecoou pelo quarto e eu abri os olhos o desligando em seguida. Levantei da cama e dei início a minha rotina matinal. Acordo as quatro e meia da manhã todos os dias antes de ir para a escola, hoje é o primeiro dia de mais um ano letivo o que significa que minha rotina voltou ao normal. Eu acordo nesse horário antes de ir para escola para ter meu momento diário de autocuidado, é como um ritual para mim.
Me despi e entrei no chuveiro sentindo a água quentinha descer por minha pele massageando meu couro cabeludo, em Forks faz frio e chove quase o tempo todo e quase da pra contar nos dedos os dias em que o sol apareceu durante esse ano. Se não estou enganada foram treze vezes até agora.
Hidratei meu cabelo e quando terminei sai do box me enrolando na toalha. Limpei o espelho do banheiro embaçado por conta do vapor da água quente e passei meus cremes de costume em meu rosto, apliquei uma máscara hidratante e esperei o tempo de agir escrito na embalagem. Quando terminei a joguei no lixo e lavei meu rosto novamente com água.
Caminhei até meu closet e peguei a roupa que havia deixado separada ontem a noite antes de dormir. Vesti uma blusa de lã vermelha, coloquei uma meia calça escura e vesti uma saia preta colada que ia até a metade das minhas coxas. Voltei para o quarto e escovei meus cabelos molhados em frente a penteadeira, peguei o secador e o liguei na tomada secando meus cabelos em seguida.
Alguns minutos depois com o cabelo completamente seco e escovado desliguei o secador e ouvi Luna resmungar em forma de miado sobre minha cama, a encarei pelo reflexo do espelho e sorri vendo a gatinha filhote de pelagem branca aninhada em meio aos meus cobertores.
- Desculpe, querida. - pedi e ela miou para mim em resposta antes de fechar os olhos e se acomodar novamente.
Meu pai a encontrou um mês atrás quando estava voltando para casa, ele a trouxe para casa e eu me apaixonei no minuto em que a vi. Pelo o que meu pai contou ela estava sozinha fazia alguns dias, já que os funcionários da prefeitura estavam dando comida a ela. O veterinário disse que ela tem pouco mais de um mês de vida e a mãe dela deve ter morrido por perto ou ela se perdeu da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴇᴠᴇʀ Eɴᴏᴜɢʜ |Jᴀsᴘᴇʀ Hᴀʟᴇ
VampireNEVER ENOUGH | +18 | Perfeição. Substantivo feminino, excelência no mais alto grau. Tudo que Kate queria era atingir a perfeição e continuar em seu pedestal de popularidade, aos olhos de alguns ela é fútil e superficial. Mas aos olhos dele, ela é um...