• Eu tentei dar o melhor pras pessoas, e quer saber ? Eu cansei, cansei e muito, já aguentei várias falsidades de várias pessoas tanto família quanto amigos, venho de uma família classe média, moramos em um bairro de pessoas metidas, frescas, quando vim pra cá não gostei muito, mas foi oque meu pai queria, minha mãe também tudo pra não morar em favela, nós éramos como iôiô se mudamos muito por conta do trabalho de meu pai ele é Sargento no exército, já entrou em várias favelas, por medo ele mandou eu e minha mãe morar em outro lugar distante do Rio, ficou paranoico achando que tem inimigos.. Há quatro anos atrás ele conseguiu comprar uma casa.. Conheci novas pessoas, fiz amizades, as antigas já não eram mas amigas, por conta de coisas do passado eu me fechei não queria conhecer ninguém.Diego: Eu te amo Yurica, não faz isso comigo... Nosso noivado ? - disse segurando em minha mao.
Yurica: Nós dois sabemos que o noivado não ia sair Diego, você só me pediu por causa do meu pai... Eu não posso empurrar com a barriga um namoro falido, eu não tenho naipe pra isso, o melhor e nos terminar - Digo o olhando.
Diego: É oque você quer né ? Não vou correr atrás, vou conversar com seus pais - disse me olhando soltei uma risada.
Yurica: Diego, o relacionamento e nós dois, nada haver você conversa com meus pais... Já disse não vou ficar num relacionamento aonde não existe mais amor, sentimento... Eu não sinto o que sentia por você antes, não lhe amo mais - sinto meu rosto arder - Bate, mas bate com vontade por que isso não vai fazer eu mudar o sentimento - disse ao abrir os olhos.
Diego: VAI EMBORA - Gritou - Era oque eu sempre suspeitei, você tá e com outro, some daqui - disse alterando a voz.
Peguei minha bolsa de sua cama, sai de sua casa, andei pelas ruas até chegar no ponto de ônibus. Eu fiz o certo, mesmo que seja o certo apenas pra mim, não tô errada em viver um relacionamento onde não se tem amor, fazer a linha feliz, jamais. Sempre fui assim, jamais vou deixa de ser, Diego não é esse santo todo que todos acham, já descobri traição dele aguentei calada, sempre foi um homem agressivo. Cheguei em casa cansada, tomei banho vesti uma roupa qualquer deitei na cama.
📱N ♥️N: B tarde linda 😍
Eu: Boa tarde, gato 😻
N: Como tu tá ?
Eu; bem graças a Deus e vc ?
N: na medida do possível, qnd vem se vê ?
Eu: qnd quiser rs
N: vou mandar te buscar hj já é ? Tô com saudades.
Eu: Ok😍😍🤗
📲Imbernei meu celular toda feliz, conheci esse bofe em um baile que fui com as garotas, e que bofe.. Eu trai o Diego com ele, tem 4 meses, Diego estava viajando a trabalho, voltou tem 3 semanas, eu decidi largar ele pelo Natan, pra ficar com ele, posso ter usado isso como desculpas ? Sim, mas já não estava mas dando certo de verdade.
Damaris: Yurica ? - disse alto.
Yurica: Oi mãe ? Oque houve ?
Damaris: Por que Diego está postando coisas estranhas ? Vocês brigaram de novo ?
Yurica: É oque a senhora tem haver com isso mãe ? Mania feia de se meter na vida dos outros, eu tô cansada disso... Nos dois terminamos por que eu não amo ele, está sastifeita? Eu amo outro - disse estressada.
Damaris: Você não é certa, o garoto te dá maior valor e você nem aí... Ele te ama, e você faz isso, nenhum homem vai ser como ele, que aceita seu jeito - disse alto.
Yurica: É ? Estou nem aí... Melhor que ficar sustentando relacionamento fracassado - respondi.
Entrei pro quarto fechei a porta, eu tô cansada dos meus pais querer o que eles quer, não vivo nas costas deles, trabalho tenho meu dinheiro, e pra não dar satisfação da minha vida pra ambos.
Mas eles não entendem isso, só vai acabar essa palhaçada quando eu sair de casa, arrumei minha bolsa com minhas roupas, coloquei dinheiro, mandei mensagem pro Nathan ele disse que já estão vindo me buscar, tomei banho pouco demorado me arrumei, pulei a janela que da pra varanda de casa fechei, sai sem fazer barulho, andei até sair da vilinha aonde eu moro, carro vermelho que sempre me busca parou, entrei.
Yurica: Você é maluco ? - Digo dando beijo nele.
Natan: Não ia aguentar esperar você chegar - disse me abraçando.
Chegamos na favela onde ele mora, ele parou numa boca conversou com uns cara armados que ali estão, minutos depois ele entrou no carro deu partida, chegamos na casa dele no alto do morro, descemos do carro entramos na casa.Natan: Tem comida aí, coloca a bolsa no quarto, vou da uma saidinha daqui a pouco eu volto - disse me beijando.
Yurica: Tabom, tchau!
Ele saiu, coloquei a bolsa no quarto como ele disse, peguei meu celular fiquei mexendo, várias ligações do Diego.. Foi quem que falou não iria correr atrás mesmo ? Ata! Não atendi, desci pra rua peguei moto taxi ate um salão de cabelo, unhas, fiz oque tinha pra fazer, sai dali fui na mona que faz sobrancelha, paguei voltei pra casa.
Não conheço ninguém nessa favela, não falo com ninguém, apenas com a vizinha abaixo da casa uma moça super simpática, ela me dá comida eu amo, risos. Como abessa esses últimos meses então, tem dia que eu só quero dormir nem trabalhar eu vou, sou modelo de algumas loja de roupas as mulher me liga e eu vou fazer foto, ganho um dinheiro bom abessa, e o que eu me banco, odeio se dependente dos outros, meus pais gostam de saber pra que eu quero o dinheiro, ainda falam como devo gastar, quando coloquei na cabeça que não queria mais dinheiro deles comecei trabalhar.
❤️✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• POR AMAR VOCÊ! - Degustação!
Teen Fiction' Por amar você eu joguei tudo pro alto e até fugi de casa por amar você fiz loucura, larguei tudo sem pensar em nada por amar você ... Mas mesmo assim eu me entreguei, Me entreguei de corpo e alma sem medo, sem limite, sem segredo é você nad...