• Capitulo 2

365 48 2
                                    


Acabei de acorda na maior preguiça, quarto geladinho, me levantei desliguei o ar, olhei a hora dez da noite, tomei um banho vesti uma roupa qualquer fui até a cozinha nada de bom, o erro, desci bati na porta da vizinha perguntei se ela sabia alguma lanchonete ela me deu dois papeizinhos, subi olhei os dois tinham coisa boa pedi, Hamburg com duas carnes, coca cola, demorou mais chegou desci paguei o garoto da entrega subi.

Comi tudo, depois me deu um reverterio na barriga joguei tudo pra fora de novo, Deus me livre. Me fez mal, bebi dois copos de água tomei remédio, deitei na cama, Natan nem deu sinal de vida ainda, fiquei mexendo no zap, status dele bebendo! Que lindo, e eu aqui sozinha. Apesar que não temos um relacionamento sério não, apenas saímos, mas ele tá errado né ? Manda eu vim pra cá e tá curtindo, tenho que fazer amizades nessa favela.

📱N ♥️

Yurica: Ou bonito, eu fico sozinha aqui né ?

N: Acordou maluca ? Eu fui te chamar tu tava roncando p crlh deixei dormir, se arruma aí marca 10 que tô indo.

Yurica: Hmm, tá bom! Aí comi um lanche me fez mal 🤢

N: Eita, tomou remédio não ? Come qlq coisa não Yurica.

Yurica: Tomei..Vou me arrumar tchau.
📲

Ele respondeu mais nem visualizei, pela barra de notificação e melhor, um caminho sem volta, me arrumei tirei foto no espelho, minha mãe viu e deu resposta, nem olhei.. Vou deixar eles surtando, terminei de me arrumar desci, Natan chegou de moto subi na mesma ele guiou, deu um role comigo depois parou em um bar onde tinha dois casais, me apresentou pro povo, falei com eles, me sentei ao seu lado, até que as monas são maneira, puxou assunto.

Natan saiu com os dois amigos dele, ficou eu e as meninas conversando, as duas e mulher de traficante.

Jaque: Você vai pro baile ?

Yurica: Não sei, vou vê com Natan - respondi - Que saco!

Milena: Vamos ele não vai bater neurose não, oque foi ? - riu.

Yurica: Meu ex me estressando, não aceita que eu não quero mais ele... - disse olhando pro celular depois pra elas contei tudo.

Jaque: Nossa, corajosa você largar um cara bem de vida por um traficante.

Milena: Acho que não teria coragem, essa vida e tão difícil.

Nós conversamos sobre isso entre outras coisas, lá pra meia noite e pouca nos fomos embora elas me deixou na casa do Natan, destranquei o portão, subi, ele estava deitado com um copo de uísque do lado, me deitei ao seu lado.

Natan: Já veio embora ? Por que não ficou lá com as meninas ? - disse ficando de lado me olhando.

Yurica: Elas vão se arrumar pro baile - respondi - Aí... tontura chata - Digo fechando os olhos.

Natan: Tá passando mal ? Abre o olho - disse preocupado eu abri - Usou droga não né ?

Yurica: Tá doido ? Gosto nem dessas coisas... vou tomar banho - disse me levantando.

Entrei no banheiro tomei banho bem demorado, acabei vesti uma calcinha limpa, sutiã, coloquei um blusão do Natan, me deitei na cama, ele disse que hoje não vai pro baile, mas amanhã tem pagofunk que é melhor... Meus amigos tudo mandou mensagem dizendo que vai subir pro morro, nem respondi nada.

💙✨️

• POR AMAR VOCÊ! - Degustação! Onde histórias criam vida. Descubra agora