୧ 𝐅𝐢𝐯𝐞 !

4.6K 520 253
                                    

𝟢𝟢𝟱 ── ♪ 𝓒 𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓒𝗂𝗇𝖼𝗈    !

Depois de saírem das arquibancadas, as meninas foram para a aula de Química tomando muito cuidado com Jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de saírem das arquibancadas, as meninas foram para a aula de Química tomando muito cuidado com Jenna. Não viram a professora em nenhum momento, mas estavam evitando o inevitável. Sabiam perfeitamente que estariam muito ferradas caso a encontrassem na escola.

Quando o sinal da última aula tocou, S/n e Emma foram até a saída esperar por Naomi enquanto conversavam banalidades, sendo observadas por Jenna, que estava escondida atrás de uma das pilastras olhando fixamente para elas. Naomi apareceu poucos minutos depois e a tailandesa observou as três indo embora juntas. Comprimiu os lábios e caminhou até seu carro, precisava preparar o castigo delas.

.
.
.

— Uau, sua casa é linda, S/a!

Naomi falou admirada, olhando os diversos quadros e móveis dos Collins. S/n  sorriu tímida, retirando as chaves da porta para fechá-la. Emma,  que já estava acostumada, seguiu direto até a sala e se jogou no sofá, pondo os pés em cima da mesinha. A Ogawa mais nova caminhou atrás de S/n e se sentou quase na ponta da poltrona, segurando firmemente a mochila no colo.

— Obrigada Naomi , por favor, fiquem a vontade. Minha irmã e meus pais só chegam a noite.

— O que seus pais fazem? — A única de cabelos negros perguntou, curiosa.

— Tanto eles como minha irmã são advogados. Vou preparar algo para comermos e depois podemos ir para o meu quarto.

Emma e Naomi seguiram S/n até a cozinha e observaram enquanto ela tirava alguns biscoitos e doces do armário. Em seguida, a Collins pegou vários ingredientes para fazer sanduíches variados antes de finalmente subirem para o quarto da menina.

— Então, o que vocês querem fazer?

— Podemos assistir um filme. — Emma falou de boca cheia e ganhou um olhar feio das outras duas.

— Ei, vocês sabem se a senhora Ortega tem redes sociais? — Naomi perguntou curiosa, tanto ela como Emma vendo o rubor nascer nas bochechas de S/n , que pegava uma roupa no armário.

— Ela tem. — Disse baixinho. Naomi arqueou as sobrancelhas.

— E como você sabe? — Perguntou acusatória. A vermelhidão nas bochechas da menina cresceu.

— Ela me segue no Instagram.

Emma abriu a boca em choque, deixando algumas pipocas caírem e Naomi piscou duas vezes, rápido.

— Como assim S/a !? — A outra morena puxou a amiga para a cama, a encarando descrente. A menina abaixou a cabeça, brincando com os dedos.

Timidamente, a garota pegou seu celular e desbloqueou, indo direto até o ícone rosa. Emma e Naomi observavam curiosas, e ambas abriram a boca, chocadas e descrentes, quando viram que o perfil da professora, com um "seguir de volta" bem grande.

— Você não segue ela!? — A mais velha perguntou arrancando o celular da mão de S/n que balançou a cabeça em negação.

— Eu achei que seria falta de ética seguir um professor.

— Calma, calma. — Naomi se levantou fazendo gestos com a mão. — Calma aí! Está me dizendo que você é a única pessoa que ela segue e você não seguiu de volta!?

As bochechas de S/n  estavam vermelhas que a menina parecia ter corrido uma maratona inteira. Estava envergonhada demais para encarar as amigas, que ainda estavam chocadas observando o perfil da professora. Jenna não tinha muitas fotos, a maioria eram de gatinhos muito fofos e nas poucas em que a professora aparecia, estava séria como o diabo. Uma delas era com a senhora Johnna diretora da escola, e Naomi inclinou a cabeça para olhar melhor.

— Vou trocar de roupa. — A Collins correu para o banheiro.

— A desgraçada bem que é bonita. —Emma comentou, ganhando um olhar feio de Naomi. — O que?

.
.
.

As meninas preferiram deixar de lado o fato, embora Naomi tenha ficado encucada, e se divertiram. Elas passaram a tarde assistindo filmes, fazendo guerra de comida e desfiles de moda com as roupas de S/n e da senhora Collins , incluindo pegando emprestado peças de roupa que a Collins sabia que jamais veria de novo em seu corpo. Aproveitaram também para fazerem a lição de casa e tentarem se preparar para as próximas aulas da senhora Ortega.

O senhor e a senhora Collins chegaram quando S/n estava fazendo o jantar. As meninas estavam rindo e brincando enquanto ela fazia o molho a bolonhesa. Os mais velhos foram muito educados e insistiram que Emma e Naomi deveriam ficar para jantar, e que Karina as levaria em casa assim que chegasse. A mais velha, é lógico, não gostou nem um pouquinho.

Todos jantaram juntos em meio a conversas e convites para que as garotas dormissem lá no fim de semana. Naomi e Emma ajudaram S/n e Karina com a louça e se despediram dos Collins perto das 9 da noite. Logicamente os pais de ambas surtaram, mas Karina explicou a situação. As três amigas ainda ficaram conversando por mensagem até tarde, felizes pelo ótimo dia que tiveram e por terem feito Emma se distrair do que aconteceu.

Se elas ao menos soubessem.

.
.
.

O céu nublado dava a Jenna o clima perfeito para o que estava pretendendo. Ela olhava fixamente para as três garotas caminhando em direção a sala de aula. O cabelo de S/n estava preso por uma presilha roxa de borboleta brilhante e ela parecia mais contente. Isso é, até entrarem na sala e Jenna aparecer como uma besta. A morena baixou os olhos, arrepiando pela presença intimidadora dela.

— Muito bem. — A voz dela soava cortante e fria. — Hoje teremos outro teste surpresa. E eu não quero ouvir sequer a respiração de vocês como protesto.

A turma, que nem havia aberto a boca, ficaram ainda mais calados, se encolhendo na cadeira. S/n ousou levantar seus olhos, mas os baixou rapidamente.A turma, que nem havia aberto a boca, ficaram ainda mais calados, se encolhendo na cadeira. S/n ousou levantar seus olhos, mas os baixou rapidamente.

— Todos os testes são iguais, sobre Física Quântica. Exceto três, que serão dados para Emma Myers, Naomi Ogawa e S/n Collins.

As três meninas olharam abismadas os testes totalmente complexos e suficiente serem postos em suas mesas. Enquanto todos os outros tinham apenas uma folha, o delas possuía cinco. S/n  sabia que aquilo era uma vingança contra o que fizeram ontem. Fechou brevemente os olhos, vendo o terror no rosto de suas amigas.

— Professora. — Começou, se levantando. — Eu queria-

— Quieta e sentada, Collins . Não vai querer um teste extra.

S/n arregalou os olhos, ouvindo a turma abafar risinhos. Jenna os olhou seriamente, quase sugando a alma de todos apenas com o olhar até que a sala ficou em silêncio novamente e S/n se sentou timidamente.

— Os testes falam das matérias de eletromagnetismo e leitura de gráficos da cinemática.

— Duas das matérias mais difíceis de física!? — Emma perguntou chocada, olhando para Jenna com os olhos arregalados.

— Exatamente. — Ela sorriu com ironia. — Vejo que tiveram tempo de estudar enquanto fugiam da minha aula. — As três baixaram os olhos. — O restante da sala tem 30 minutos para fazer os testes. Vocês três possuem 5. Se tirarem 0, podem me encontrar na diretoria. Lá vocês irão receber a reprovação das minhas três matérias pelo restante do ano. — Ela sorriu novamente, se inclinando na mesa. — Bom teste.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓  │ Jenna Ortega ᴳᴾ  e YouOnde histórias criam vida. Descubra agora