୧ 𝐓𝐞𝐧 !

4.3K 457 228
                                    

𝟢𝟭𝟬 ── ♪ 𝓒 𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓓𝖾𝗓 !

𝟢𝟭𝟬 ── ♪ 𝓒 𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓓𝖾𝗓 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Por que?

Foi Emma quem perguntou, curiosa. Jenna olhou feio para ela e a menina se encolheu, constrangida.

─ Vamos S/n?

De olhos arregalados, a menina confirmou quase como um robô. Jenna deu um olhar fulminante para Naomi e Emma e saiu conduzindo S/n  para fora. Trocando olhares, as duas decidiram segui-las.

.
.

S/n sequer sabia o próprio endereço naquele momento. Jenna, muito tranquila, a conduzia calmamente pelos corredores até a mesma saída que as levaria para fora da escola. O porteiro novamente fingiu que não viu sob o olhar fulminante da professora. Naomi e Emma frustradas, voltaram para dentro da escola. A Morena piscou ao dar de cara com o mesmo restaurante que foram no outro dia. A garçonete simplesmente deixou o cardápio e saiu correndo.

─ Senhora? — A menina chamou assustada, vendo a calma que Jenna olhava o papel com atenção. A professora levantou seus olhos para ela. ─ P-pode me dizer o que viemos fazer aqui?

─ Aparentemente as pessoas comem nesse lugar.

─ Não. — A menina disse frustrada. ─ Digo, a senhora me trouxe até aqui depois da aula, não é muito ético para um professor.

Jenna ficou olhando para ela por longos segundos, fazendo a timidez de S/n voltar com tudo.─ Você acha que algo que venha de mim tem ética, S/n?  — Ela perguntou, se recostando calmamente na cadeira.

─ B-bem, e-eu...

─ Obrigada por responder. — Jenna fez um sinal para a garçonete. ─ Dois croissant de chocolate com café e uma caixinha de mochis.

A garota novamente saiu correndo, deixando S/n naquele momento constrangedor com sua professora. A menina abaixou a cabeça, brincando com os dedos.

─ Quer dizer que a primeira vez que você fala comigo pelas redes sociais é por suas... amigas?

S/n não deixou de notar o leve tom de desprezo na voz dela, mas não ousou levantar o rosto enquanto suas bochechas esquentavam. Jenna, por outro lado, tentou reprimir o sorriso ao vê-la corar. Achou extremamente adorável.

─ Sinto muito senhora, não queria incomodar a senhora. Prometo que não faço mais.

Jenna suspirou. Realmente, Joy tinha razão, mas ela preferia dar um tiro em si própria do que admitir isso para a morena.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓  │ Jenna Ortega ᴳᴾ  e YouOnde histórias criam vida. Descubra agora