Sim, essa fanfic é shipando os dois atores! Se não gosta disso, se retire!
____________________________________________________________
...
Paulo On
• Talvez pelo fato de que meu casamento não ia bem, como dizem, as coisas haviam esfriado. No fundo eu e minha esposa sabíamos mas apenas não queríamos admitir.
• Talvez eu estivesse confundindo a ficção com a realidade completamente, o que era algo completamente proibido no ramo da atuação e que jamais havia acontecido comigo.
Ou talvez eu estivesse realmente me apaixonado por ela!
Gloria.
Apenas ouvir seu nome, fazia um arrepio percorrer minha alma. Quando soube que trabalharia com ela nessa novela, mil coisas passaram pela minha cabeça ao mesmo tempo! Afinal, meu Deus, se tratava de Gloria Pires!
Não havia como não ficar encantado por aquela mulher,
Tão autêntica, forte, dona de si. Ela era pura luz. Sua alma brilhante reluzia em seu sorriso e atingia todos ao seu redor. Era perceptível o quanto Gloria era porto seguro de todos que a rodeavam, não só os que contracenaram juntos, mas sim todos que frequentam e trabalham no meio ambiente que elaSó fiquei ainda mais surpreso ao conversar com ela, uma mulher tão talentosa e brilhante, uma estrela. Mas que não tratava absolutamente ninguém com diferença, ou como se fosse superior.
Autora On
Faltavam dois dias para o fim das gravações de Terra e Paixão, uma boa parte do elenco já tinha acabado de gravar, quem ainda estava era apenas a galera dos enredos principais, entre eles: Gloria e Paulo. Os dois haviam feito no mesmo dia a cena em que Irene foi presa, por uma armadilha "montada" pelo próprio Vinícius. A noite Walcyr convidou o elenco para uma confraternização. Com direito a diversos drinks, com álcool ou não e muitos comes e bebes, música, karaokê e tudo de melhor, pra comemorar o sucesso e fim da novela. Quando Paulo chegou ele avistou muita gente, a maioria foi cumprimentá-lo mas não quem ele queria. Foi inevitável, ao entrar no salão seus olhos procuraram ela.
- Procurando alguém?
Aquela voz o deu um tremendo susto, ao se virar pro lado deu de cara com Cauã, com um copo de bebida na mão, dando risada
P - Não, ninguém... ~ Disse, encarando o mais novo, se fazendo de desentendido
C - A Gloria!!! ~ Falou com deboche - Desculpa, mas quando eu tô bêbado fico sem papas na língua e acho que estou! Falei com ela agora pouco, ela tá na sala do lado falando com a filha dela no celular sobre alguma coisa, mas daqui a pouco está aí, aquela não perde uma pista de dança NUNCA
Paulo foi até o bar do local e pegou uma caipirinha, enquanto conversava com Cauã e mais alguns outros do elenco que se juntaram para conversar
Até que Gloria entrou no local, atraindo imediatamente todos os olhares para si, principalmente o dele.
C - Pronto, Galã! ~ Falou olhando para Paulo
P - Shhh!
G - Oi minha gente, como vocês estão, amores? ~ Falou enquanto abraçava Alexandra e Bárbara.
A - Muy bem e você amor? Tá lindaaa! ~ Falou segurando as mãos da mulher a fazendo dar uma voltinha
G - Olha quem fala, tava morrendo de saudade de você! ~ Disse abraçando a mulher de lado enquanto as duas caminhavam pelo salão - Viemos combinando! ~ Disse se referindo as roupas, já que as duas vestiam azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes o proibido é inevitável
FanfictionPaixão é quando, apesar da placa "perigo", o desejo vai e entra.