"Não é justo"

195 12 3
                                    

A novela tinha acabado, então eles não se viam mais, porém não conseguiam parar de pensar um no outro mesmo sabendo o quanto era errado

Gloria estava em casa, sentada no sofá, olhando para o nada. Seu coração estava dividido entre seu amor proibido por Paulo e sua lealdade ao marido. Ela suspirou profundamente, sabendo que precisava tomar uma decisão difícil. Com os olhos marejados de tristeza e remorso, relembrou o último encontro com Paulo. Ela se lembrava da paixão ardente que sentiu naquela noite, mas também do peso da culpa que carregava em relação ao seu casamento. Ela se perdeu em memórias, onde se pagava admirando os olhos azuis de Paulo. Eles eram tão intensos e expressivos que a envolviam completamente. A mulher sentia uma profunda saudade do abraço de Paulo, desejando poder se entregar a esse momento. Gloria, em meio à tristeza e ao desejo reprimido, ansiava por uma realidade diferente. Ela sonhava com um mundo onde pudesse viver seu amor livremente, sem culpa ou restrições. Se lembrou das últimas palavras de Paulo: "Eu não consigo mais esconder o que sinto por você". Sua voz ecoava em sua mente, alimentando a chama do desejo proibido. Gloria pegou seu celular e, ao abrir a galeria de fotos, encontrou uma foto sua com Paulo nas gravações da novela. Ela encarou aquela imagem nostálgica, sentindo-se dividida entre o passado e o presente, a atriz sentiu um aperto no coração ao lembrar-se do final trágico da história de amor fictícia entre Irene e Vinícius. Era uma cena que carregava consigo o peso das emoções conflitantes.

Seu celular tocou, Gloria atendeu ao telefone e ouviu a voz de Walcyr Carrasco, o autor da novela. Ela sentiu um misto de empolgação e nervosismo ao receber a ligação, o mais velho a convidou para sua festa de aniversário. Gloria aceitou o convite de Walcyr, sentindo uma mistura de curiosidade e incerteza sobre como seria enfrentar Paulo novamente em um ambiente mais informal.

Paulo, ao receber o convite para a festa de aniversário de Walcyr Carrasco, viu isso como uma oportunidade de se aproximar novamente de Gloria.

...

1 semana depois...

Gloria, ao chegar na festa de aniversário de Walcyr Carrasco, sentiu-se nervosa diante da possibilidade de encontrar Paulo. Ela lutava contra seus sentimentos e se preparava para enfrentar a situação. A atriz cumprimentou seus colegas com um sorriso forçado, tentando esconder a tensão que sentia. Ela se manteve atenta às conversas ao seu redor, esperando não cruzar o caminho de Paulo.

- Glorinha, meu amor!!!!

Ela se virou para o lado sorrindo ao ver a amiga de anos. Claudia Raia!

Gloria abraçou Claudia e sorriu ao ver o bebê em seu colo. A presença do pequeno trouxe um alívio momentâneo para ela, mas ainda assim mantinha sua guarda levantada. A mais velha pegou o pequeno  Lucca no colo, sentindo uma conexão instantânea com ele. Ela aproveitou aquele momento para desviar sua atenção de Paulo e se concentrar na inocência da criança.

Claudia e Gloria começaram a conversar animadamente, compartilhando histórias engraçadas sobre as gravações de novelas. Elas riram juntas, esquecendo momentaneamente de seus problemas pessoais

Gloria, ao olhar para a entrada da festa, avistou Paulo chegando. Seu coração acelerou e ela sentiu um misto de ansiedade, medo e excitação diante do encontro. Ela desviou o olhar nervosa, e Claudia percebeu que havia algo errado. Ela colocou a mão no braço de Gloria, demonstrando preocupação e em seguida ,pegou o bebê do colo de Gloria e o colocou no chão para brincar, porque o Pequeno Lucca já sabia andar. Ela sorriu para Gloria, transmitindo apoio.

C - O que aconteceu, Glorinha?

Gloria respirou fundo, olhando para Claudia com uma expressão tensa

G - Eu realmente preciso desabafar sobre isso com alguém...

As vezes o proibido é inevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora