𝐓𝐚𝐞:mas a minha intenção é essa!. Fala o olhando com olhar de malandragem
𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞:ai tae, poha..... Vem logo vai garoto, aff.....𝐉𝐚́ 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞:
𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐨𝐧:
𝐉𝐊:bom dia, meu amor ❤😘. Fala beijando a testa de jimin.
𝐉𝐌:ah, oi kook, bom dia.
𝐉𝐊:finalmente acordou né, Liz do dia.
𝐉𝐌:olha, a noite de ontem foi longa e eu estou muito cansado, então tenho motivo para acordar tarde.
𝐉𝐊:também, gemeu tanto que deve até ter cansad-. A boca de Jeon é calada pela mão de jimin.
𝐉𝐌:fica quieto, bem quietinho, ta bom.
𝐉𝐊:ok, dono da razão
𝐉𝐌:JK..... 🖕🏻vai se f~d3r, vai.
𝐉𝐊:eu também te amo, meu amor ❤😘.
𝐉𝐌:ai, nossa Jeon, vc me irritou,vai, sai da minha frente.𝐍𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫:
𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞:bom dia jimin, bom dia Jeon.
𝐉𝐊:bom dia, hobe.
𝐉𝐌:bom dia, hoseok.
𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞:nossa ji, ta irritado?.
𝐉𝐌:to sim e é por conta desse ser aqui. Fala apontando para jungkook.
𝐉𝐊:nossa...
𝐓𝐚𝐞:bom dia.
𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐨 𝐭𝐚𝐞:bom dia tae hyung.𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬:...
𝐉𝐌:amor, eu vou no mercado, comprar umas coisas é já volto.
𝐉𝐊:a ok vida, quer que eu te leve?.
𝐉𝐌:não, não precisa, eu já chamei um uber tá. Da um beijo em JK é logo vai.
𝐉𝐊:ok, tome cuidado ta.
𝐉𝐌:jungkook, eu não sou mais criança.
𝐉𝐊:ué, não posso mais me preocupar com meu namorado.
𝐉𝐌:ué, pode.
𝐉𝐊:então, eu só estou me certificando que vc vai ficar bem.
𝐉𝐌:ta ta, bjs, tchau!.
𝐄́ 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨𝐬:....??? :ah, jimin né.
𝐉𝐌:sim, sou eu mesmo, mas por que a pergun-... AAAAAHHHH.𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐞́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧:....
𝐉𝐊:hobe, você vou o jimin chegar,já são 19:36 e ele tinha saído 13:30 para o mercado, eu to começando a ficar preocupado!. Fala desesperado.
𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞:calma, talvez ele tenha passado na casa de um parente.
𝐉𝐊:mas se ele tivesse passado ele teria me avisad-... Piririririn,piririririn:barulho de telefone tocando....??? :olá, Jeon jungkook, tudo bem?
𝐉𝐊:o-oi, quem fala?
???:talvez eu esteja com alguém que conheça.
𝐉𝐌:JK, amor, me ajuda, por favor.
𝐉𝐊:JI-JIMIN, JIMIN AMOR, É VOCÊ?
𝐉𝐌:sim, sou eu, me ajuda.
𝐉𝐊:o que vive ta fazendo com meu namorado.
??? :então, fiquei sabendo que vive tem um dinheiro,de 150.0000,00 de wones é queria saber se vc poderia me dar esse dinheiro, em troca do seu namoradinho.
𝐉𝐊:ta, tudo bem, eu dou o dinheiro, porém tem que me prometer que vai me entregar o jimin.
??? :ok ok, eu entrego seu namoradinho,mas sem gracinhas. Vou mandar o endereço pelo celular do seu namorado, para chegar até mim.
𝐉𝐊:ok, pode ser, mas não machuca ele, por favor.
??? :pode deixar, aliás, ele tem a pele muito bonita para ser machuca, a não ser que ele me desobedeça, dai serei obrigado a bate-lo, né jimin?.
𝐉𝐌:ahm.
𝐉𝐊:jimin, acalma meu amor, eu já to chegando ok.
𝐉𝐌:ok, maa vem logo............
Esse capítulo tem 495 palavras!
Oi gente, voltei, dsclp a demora, mas trouxe o outro capítulo!
Espero que gostem.
Próximo capítulo:08/11/2023
Bjs da ᴘʏ-ғᴀɴ♥︎
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ðð§ðð¢ð ðð¢ð€ðšðšð€-ð¢ ððð¢ð¥ð¥ ððšð¯ð ððšð®
Fanfictionððð«ð€ ðð¢ðŠð¢ð§, ð®ðŠ ðð¬ðð®ððð§ðð ðð ð®ðŠð ðð§ð¢ð¯ðð«ð¬ð¢ðððð, ðªð®ð ððšð§ð¬ðð ð®ð ð¬ðð« ððšð§ðð«ðððððš ð§ð ððŠð©ð«ðð¬ð ðªð®ð ððð§ððš ðªð®ðð«ð¢ð, ð£ððšð§'ð¬ ððšð¬ðŠððð¢ð'ð¬. ðððšð§ ð£ð®ð§ð ð€ðšðšð€, ï¿œ...