ᴏ ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ

105 6 0
                                    

.......... Toc toc toc:

??? :Sr.jeon
𝐏𝐉𝐋//𝐉𝐉𝐊:ah fala sério
𝐉𝐊:quem ousa atrapalhar meu beij...... PAPAI?
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:oi jungkook, como vai a empresa.
𝐌𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧:perae, pai? Esse é o Sr. Jeon que meu pai falou??
𝐉𝐊:papai, oq faz aqui? Fala assim se sentando na mesa.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:vim apenas ver meu filho e como ele está indo na empresa! Não pode?
𝐉𝐊:lógico que pode, aliás,o senhor é o ex chefe não, então pode vim sempre que quiser.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:e então, já rolou a sua primeira reunião, era pra ser hoje!
𝐉𝐊:NOSSA, VERDADE, A REUNIÃO, Ufa, ainda bem que me lembrou, obrigado pai, tchau. Fala como se estivesse esquecido.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:ok, boa primeira reunião filho!! Ah, quem seria vc?. Fala olhando para jimin.
𝐉𝐌:meu nome é jimin.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:você me Soa familiar?!?!?!. Fala como se estivesse tentando lembrar.
𝐉𝐌:familiar?
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:vc se parece bastante com um velho amigo meu,que infelizmente faleceu.

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐚𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮, 𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢.

𝐉𝐌:e quem seria esse amigo?
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:o Sr. Park yo-min, a velho amigo, você foi bom de mais para mim.

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐠𝐞𝐥𝐚, 𝐚𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧.

𝐉𝐌:ess-.... Esse é o nome do meu pai, que infelizmente Faleceu.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:pera, qual é sua nome completo?
𝐉𝐌:park Jimin.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:nossa menino, que honra te conhecer grande. Fala feliz.
𝐉𝐌:pera, vc já me conheceu quando eu era bebê?
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:sim eu fui ver logo quando vc nasceu,quando vc nasceu, o jungkook tinha 2 e ele sempre gostava de brincar com vc, quando era criança.
𝐉𝐌:eu e o jungkook brincava quando a gente era criança? Então não é a primeira vez que nos vimos?
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:sim, claro, ele foi seu primeiro amiguinho. Não, faz tempo que vocês se conhecem, só que vcs não lembram, entende.
𝐉𝐌:entendi.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:nossa, voce é bonito igual seu pai.
𝐉𝐌:ah, obrigado sr. Jeon.
𝐒𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧:bom, agora tenho que ir. Avisa para o JK, que eu estou indo ok?!!
𝐉𝐌:pode deixar, Sr. Jeon.

Um tempo depois... :

𝐉𝐊:pai eu tenho muita novidade para te cont........ Cadê meu pai?
𝐉𝐌:a Sr. Jeon, ele me mandou te avisar que ele foi embora.
𝐉𝐊:ah tudo bem então, assim da pra gente continuar com o beij...
Tenta o beija-lo, mais não consegue...... POR QUE NÃO QUER ME BEIJAR?. fala confundido.
𝐉𝐌:olha acho melhor a gente não ter relação assim, eu ser seu namorado lá fora e aqui dentro ser seu assistente, é estranho, então não quero ter isso com você.
𝐉𝐊:você não gosta de mim?
𝐉𝐌:gosto, eu amo vc, mas.... Acho que assim não vai dar certo, entende.
𝐉𝐊:não, de boa, mas....... Não pense que vou pegar mais leve com voce no trabalho.
𝐉𝐌:mas Sr. Jeo-.
𝐉𝐊:mas nada, odeio quando me faz apaixonar pela pessoa e ela me recusa.
𝐉𝐌:tudo bem, eu fico com você
𝐉𝐊:agora não quero mais, quem sabe no futuro. Fala com raiva.
𝐉𝐌:mas Sr. Jeon....

   𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤, 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞. 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞 𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧. 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬, 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤.

𝐉𝐊:aaahh gatinho, não faz isso comigo não.
𝐉𝐌:ah, e eu faço sim.

    𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧, 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫. 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦......

𝐘𝐨𝐨  𝐬𝐮-𝐡𝐢:jungkook, eu esqueci meu celula...... Aih meu Deus. Fala chocada.
𝐌𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐉𝐌/𝐉𝐉𝐊:FUD3U......

Esse capítulo tem 587 palavras.
Próximo capítulo:17/10/2023
Espero que tenha gostado!!
Bjs bjs da ᴘʏ-ғᴀɴ♥︎♥︎

𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤-𝐢 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora