Capítulo Dois

38 9 2
                                    


A ansiedade é única em cada pessoa, cada um tem algo que o deixa mais nervoso de fazer que outra pessoa. Jeon Jungkook sempre fora muito confiante em todos os encontros que fora, ele era espontâneo e alegre na maioria deles, apenas no início de sua vida ativa romântica que a ansiedade de ir num encontro lhe batia, isso é, até aquele dia.

Por algum motivo o pensamento de que estava se arrumando para ir num encontro com seu melhor amigo, esse pensamento o deixava inquieto. Ele pensava se seria o suficiente para alcançar as expectativas de Yoongi, afinal, nunca havia pensado no amigo numa forma romântica antes e a ideia de que talvez aquela ocasião se tornasse em apenas algo amigável e sem romance estava o preocupando, o deixando com medo de desapontar o mais velho.

Com os cabelos longos arrumados e ainda um pouco bagunçados, uma blusa social preta de mangas longas com alguns botões abertos e sua calça jeans preta, Jungkook finalmente estava pronto para buscar Yoongi para seu primeiro encontro consigo.

Como o Min era seu vizinho de frente, bastou apenas atravessar a rua, tocar a campainha e esperar. Yoongi abriu a porta já completamente arrumado, com uma blusa de banda de rock que Jungkook não conhecia e uma calça jeans com algumas correntes penduradas.

Talvez fosse por Jungkook estar tentando criar uma mentalidade mais romântica com Yoongi, mas naquele momento seu queixo quase caiu, estava acostumado a ver o amigo em roupas mais casuais, nunca tão arrumado, até uma maquiagem leve o mais velho havia passado!

- Pronto? - Jungkook perguntou enquanto tentava umedecer seus lábios secos e controlar sua respiração ansiosa.

Yoongi concordou com a cabeça e deu uns passos para frente, ficando parado a uma pequena distância de Jungkook, imóvel por um segundo para analisá-lo de cima a baixo. O moreno ficou ainda mais nervoso ao perceber os olhos castanhos a sua frente o analisando.

- Você está muito bonito - Yoongi finalmente disse, dando um sorriso ladino ao ver as maçãs do rosto de Jungkook coradas, ele não era besta e já imaginava como estava afetando seu melhor amigo naquele momento.

- Você também, muito - respondeu engolindo em seco enquanto via o outro a sua frente trancar a porta.

- Vamos lá, eu quero saber, quais suas táticas num primeiro encontro? - Yoongi perguntou enquanto começavam a descer os degraus de sua casa e Jungkook desbloqueava seu celular para chamar um Uber para que os dois pudessem ir para o shopping.

- Eu não tenho táticas - Jungkook disse colocando sua língua pra fora numa expressão brincalhona.

- Aham, sei. Conta outra. Vai, me mostra - o mais velho disse rindo e batendo seu ombro levemente contra o do mais alto.

- Okay, okay. Bom, a primeira coisa que eu faço é tentar segurar na mão da pessoa, sabe? Manter um contato físico 'pra demonstrar interesse - Jungkook disse estendendo sua mão para Yoongi.

Um sorriso gengival surgiu nos lábios do mentolado e ele, com toques suaves, deslizou seus dedos gentilmente pela palma estendida a sua frente antes de finalmente entrelaçar seus dedos com os do moreno. Jungkook por outro lado sentia como se fosse ter um infarto naquele momento.

Seu corpo parecia estar lhe pregando peças, ele não tinha mais 16 anos, não sabia porque estava respondendo daquela maneira para algo tão simples quanto dar as mãos.

Após alguns minutos conversando normalmente e sem soltarem suas mãos, o Uber deles finalmente havia chegado. O caminho até o shopping foi feito em silêncio, mas um silêncio confortável, afinal, ambos já estavam muito mais que acostumados com a companhia um do outro.

Break Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora