CAP 06
" Vou te levar para a minha casa, certo? "
▬▬▬ 𝐃𝐄𝐏𝐀𝐑𝐎-𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐌 a garota encurralada nas garras de um dos robôs que esmagava gradativamente sua garganta. Suas pernas se debatiam, suas mãos lutavam para se soltar, como se estivesse usando o seu último suspiro para se manter viva. Seus olhos amedrontados se voltavam a mim como um pedido desesperado de ajuda.
Acertara uma das cadeiras que haviam próximas as mesas, com uma jogada certeira na "cabeça" do animatrônico, o que fez o desnortear por poucos segundos, mas o suficiente para ele finalmente arremeçar Alisson ao chão.
A morena se encontrava meio incerta, meio desorientada do que estava acontecendo, levava suas mãos trêmulas a própria garganta, enquanto arejava o ar freneticamente.
- ALI!! -Corria apressurado até onde a garota foi atirada pela máquina. As marcas de agressão se faziam presentes por toda a extensão de sua garganta, junto com seu semblante quase que transparente.
Suas mãos gélidas se encontravam com as minhas, que a envolvia em um toque acolhedor. Os olhos trêmulos de Alisson miravam em algo muito maior bem atrás de mim.
Antes do coelho ter a chance de nos partir ao meio, agarro Alisson o mais rápido que eu pude, terminando com nós dois rolando sobre o chão.
- Mas que porra é essa? - Indagava ofegante, ainda com a garota em meus braços.
Não parecia que o robô iria se cansar tão cedo, seguro Ali pelo braço, quase que a arrastando para sairmos daquele lugar o mais rápido possível, assim se iniciando uma corrida frenética.
- Cara! - Recuperava o fôlego de minhas palavras, sem cessar minha corrida. - Por que eles estão atrás de você?
- Mike, eu preciso te falar uma coisa...
Antes que Alisson pudesse sequer pronunciar uma palavra, a máquina a ampunha-la e a arremeça brutalmente contra a parede.
Tinha que pensar rápido, é como se tudo em volta estivesse congelado e eu apenas pudesse encarar os olhos vermelhos vibrantes daquela máquina, que batia seus pés metálicos no chão, vindo bem na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𓂃 𔘓 𝑴𝒊𝒌𝒆 𝑺𝒄𝒉𝒎𝒊𝒅𝒕
Fanfiction𝗖𝗔𝗟𝗜𝗙𝗢𝗥𝗡𝗜𝗔 𝗟𝗢𝗩𝗘 𓂃࣪𔘓. ᴍɪᴋᴇ x ғᴇᴍ ᴏᴄ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ 𖥻 🔦 - 𝐌𝐈𝐊𝐄 está numa busca frenética por trabalho para sustentar a guarda de sua irmã mais nova, e finalmente cons...