08

1.3K 125 30
                                    

CAP 08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAP 08

" O Mike não falou nada sobre EU mexer nas coisas dele, não é? "

Já havia se passado um bom tempo desde que Alisson estava em meu quarto colando seus curativos silenciosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado um bom tempo desde que Alisson estava em meu quarto colando seus curativos silenciosamente. Abria a porta lentamente, para não correr o risco de ver a mesma sem alguma roupa.

Ela estava lá, abotoando os últimos botões de sua blusa enquanto mirava em cada canto do cômodo, e era estranhamente adorável o jeito em que a morena testemunhava cada detalhe com sutileza em cada lugar novo que ela ia.

Ela sai de seu transe, notando-me entre a porta.

— Como você tá?

— Melhor. — Replicava enquanto seus lábios arqueavam-se em um sorriso.

Alisson se levanta da cama, passeava pelo meu quarto com sua curiosidade aguçada, observando tudo presente. Reparando em minha escrivaninha que ficava no canto do quarto, que raramente era arrumada, que era próxima a parede em que os desenhos de Abby estavam estendidos.

— Você está sempre no meio de todos os desenhos. — Ela observa. — A Abby deve gostar muito de você.

A seguir, fitava com atenção todos os retratos e fotografias que estavam expostos em uma das mesas de cabeceira. Ela ri de um dos quadros que estava eu e Abby, retribuí o riso, nostálgico relembrando daquele dia. Ela segura com delicadeza um quadro de moldura crócea, meio antiga. Estreitava seus olhos para enxergar melhor, a fotografia estava desgastada.

—  São meus pais. — Dizia, meio apatico, tentando não esboçar muitos sentimentos, Alisson desvia seu olhar para mim, dando um sorriso singelo.

—  Esse era você quando criança, Mike?

Alisson tira uma das molduras que estavam mais escondidas bem atrás, das quais eu com certeza havia esquecido, e que eu não queria me lembrar.

Encarava a foto que estava em sua mão, fitava o seu semblante feliz, era de sua natureza ser uma criança espontaneamente alegre, que esbanjava pureza para todos em sua volta, seus cabelos que se enrolavam em cachinhos, e seu aviãozinho de brinquedo em suas mãos, o qual nunca largava. Pude sentir o mesmo aperto no coração que eu sentia há anos apertando cada vez mais forte.

𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄 𓂃 𔘓 𝑴𝒊𝒌𝒆 𝑺𝒄𝒉𝒎𝒊𝒅𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora