capítulo 1- Ditto

30 2 1
                                    

03:03 da manhã

Maya narrando:

Não consigo dormir, estou muito animada para pegar no sono. Amanhã vai ser a minha audição para o grupo de kcover. Estou ensaiando a meses a coreografia de Ditto do newjeans.

06:30 da manhã o despertador toca e eu me levanto. Vou para o banheiro tomar banho, escovar os dentes e colocar a minha roupa.

Fui para a cozinha tomar café com a minha mãe e a minha irmã. Quando vejo já é 07: 40, então vou para a praça. Lá encontro algumas pessoas e uma caixa de som. Quando me aproximo consigo ouvir a música Perfect night do Le sserafim no meio do barulho das pessoas rindo e se conhecendo.

Fiquei a procura de alguém para me ajudar com a apresentação, então um garoto se aproxima de mim.

- Oi prazer eu sou o Yuri! Você precisa de ajuda? - ele diz com uma voz amigável.

- SIM POR FAVOR! - eu digo com voz de desespero - Ah aliás meu nome é Maya - acrescentei

- Maya, preencha essa ficha aqui, que depois vamos te chamar para a audição - pego a ficha que estava em sua mão, então coloquei meu nome, minha idade, a música que eu iria apresentar e o meu Instagram para eles entrarem em contato.

- Pronto? - ele pergunta

- Sim já preenchi.

- Ótimo, aqui está um adesivo pra você colar na sua roupa.

- Obrigada! - nele tinha meu nome e em baixo tinha escrito trainee 516, será q já tinha 515 pessoas na minha frente? Ou é só um número aleatorio? Uma vibração no meu bolso interrompe os meus pensamentos, quando olho é uma mensagem do Leo meu namorado.

Mensagens

_Iaí deu certo?

Por enquanto s_
Tô com medoooooo_
🥲💀scrrrrr_

_ Mn rlx vc é incrível é
claro q vai passar

Espero q s_
Agr tenho q ir_

_Ok detona
_Faz o newjeans ficar
com invejaaaaa 😼

Mds tá bom_
Bjs_

Mensagens off

As audições começaram, Antão foi ai que eu percebi que nao tinha mais volta, ou eu dançava ou eu fingia desmaio, que também não é uma das minhas melhores ideias, porque vão chamar aju... uma voz interrompem meus pensamentos.

- Oi posso sentar com você? - era uma garota morena, com o cabelo cacheado.

- Oi, claro! Prazer me chamo Maya!

- Me chamo Gabriely, mas pode me chamar de Lily!

_ Trainee 516, Maya Coven

- Preciso ir

- Boa sorte - Lily grita pra mim e eu sorrio para ela.

Vou para o centro do palco, e me deito, então a música começa e eu me levanto aos poucos, começo a dançar a coreografia de Ditto. E as pessoas começam a cantar, gritar, aplaudir e dançar comigo.

Quando terminei de dança e todos gritaram mais ainda, eu me senti uma verdadeira idol de kpop. Volto para o meu lugar e vejo a Lily se levantar para ir ao palco para performar.

Lily começa a dançar Loco do ITZY, e todos gritaram e cantaram muito, e eu fiz o mesmo. Até que uma menina esbarra em mim e nós duas caímos.

- Aí desculpa! Você tá bem? Precisa de ajuda? - são muitas perguntas ao mesmo tempo socorro.

- Relaxa tá tudo bem. E você? - ela sorri aliviada

- Que bom! eu também tô. Ah onde estão meus modos?! Eu sou a Anne.

- Eu sou a Maya muito prazer!

Quando a Lily acaba sua apresentação vem em nossa direção acompanhada por Yuri, provavelmente com os resultados.


- Atenção todos os resultados saíram, e os classificados foram: Trainee 190 Kyle Cooper, Trainee 348 Anne Lopes, Trainee 732 Gabriely Almeida, Trainee 509 Choi Lia e Trainee 516 Maya Coven. Aos outros que não foram qualificados podem ser recrutados para dançarinos apoio, quem quiser junte-se na frente da treinadora Paula. - ficamos esperando alguém falar que quer ser dançarino apoio mas ninguém foi. - ninguém?! Sério?! - o silêncio continuou - É, acho que vai ser só nós mesmos! Então é isso.

Todas as pessoas que não foram qualificadas saíram, uma garota saiu chorando desesperadamente o que fez eu olhar para a Anne com cara de julgamento. Na minha cabeça essa audição era só para um grupo brasileiro de kcover, nada com muita importância mas aparentemente não é bem assim.

Depois de alguns meses, já havíamos conversado sobre as posições de cada membro, então a
Anne vai ser a Jisoo, a Soyeon, a Minji, a Yeji e a Yunjin.
A Lia vai ser a Rosé, a Miyeon, a Haerin, a Lia e a Kazuha.
A Kyle vai ser a Yuqi, a Danielle, a Yuna e a chaewon.
A Lily vai ser a Lisa, a Minnie, Hyein, a Ryujin e a Sakura.
E

eu vou ser a Jennie, a Shuhua, a Hanni, a chaeryeong e a Eunchae.

Depois de organizar todas as posições e os grupo fomos para casa, e na minha porta encontro o pai de Leo.

- Podemos conversar?

_______________________________________________________________

Foi isso gente espero que tenham gostado! 😊

É quase REAL!  Onde histórias criam vida. Descubra agora