"Demorei um pouquinho, mas tá aqui o primeiro capítulo da fic. Curtem e comentem muito.
Uma ótima leitura pra todos vocês."Com carinho Moon.
MANUELLA MENIN GUERRA POINT OF VIEW
HOUSE: 07/02/23 || 07:30
PASSADO-SE 3 ANOS DO FIM DA PANDEMIA, acordar para o primeiro dia da minha nova rotina parecia surreal. É, eu consegui passar no vestibular, e agora finalmente poderei dar início aos meus sonhos, ou melhor, um deles. Me chamo Manuella Canopus Menin Guerra, isso mesmo, Canopus. Canopus vem de uma estrela, a maior da constelação de Carina e a segunda estrela mais brilhante no céu, minha mãe é apaixonada por astrologia, e assim como eu meu irmão também carrega o nome de uma delas. E não, não está errado, o meu Manuella é com dois L's mesmo, um diferencial que na maioria das vezes me faz passar raiva, as pessoas sempre escrevem meu nome errado e eu preciso ficar corrigindo. Mas sou poupada de todo o estresse quando a maioria das pessoas próximas a mim tem o costume de me chamar e escrever meu nome usando meus apelidos, normalmente Manu ou Ella, pequenas abreviações de meu nome.Eu moro com meus pais e o meu irmão, no estado de Minas Gerais, pra ser mais exata em Belo Horizonte, a capital dos bares e botecos, de pessoas acolhedoras, e onde abriga uma das maiores rivalidades, se não a maior do futebol brasileiro, Atlético×Cruzeiro. Falando em futebol, eu sou atléticana, e como uma boa mineira não poderia ser diferente. Torcer pro Atlético é algo de família, todos nós torcemos para o alvinegro, um amor que se fortaleceu após o meu avô se tornar patrocinador do clube.
Ainda sobre a minha faculdade, eu vou cursar direito na UFMG, sim, na melhor faculdade pra se estudar direito do Brasil. E esse é um amor que através do meu pai chegou até mim, desde de que me entendo por gente esse é o meu maior sonho, cresci vendo meu pai em tribunais e resolvendo grandes casos, ele inclusive tem um grande escritório, não á uma pessoa que não conheça o renomado e premiado advogado brasileiro Paulo Guerra. Por isso, eu quero ser tão boa como ele um dia, e juntamente dele, fazer o nome Guerra ser ainda mais respeitado no mundo do direito.
Hoje vai ser o meu primeiro dia na faculdade, e acordei um pouco mais cedo para me arrumar com calma e não sair atrasada, porque bom, se tinha uma coisa que eu fazia com perfeição era me atrasar, costume esse que pretendo começar a trabalhar para mudar.
Me levanto e dou uma boa olhada em minha aparência refletida no espelho, o rosto inchado deixava aparente que eu tinha acabado de acordar, as bolsas roxas em baixo de meus olhos me avisavam de uma noite mal dormida por pura ansiedade, mas isso mudaria em alguns minutos.
Começo minha rotina prendendo meus cabelos e escovando meus dentes, após isso, caminho até o box do banheiro para tomar um banho e despertar do sono ainda presente eu meu corpo, e como eu tinha tempo, decido lavar os meus cabelos, ter cabelos loiros exigia muito dedicação da minha parte, e se tinha uma coisa que eu amava em mim era me cuidar, por isso fazia com prazer, fazia questão de que eles sempre estivessem bonitos e sedosos, afinal, meu cabelo é uma das coisas que eu mais amo na minha aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADO || GUI ARANA
FanfictionPredestinado adjetivo substantivo masculino 1. que ou o que é destinado de antemão a. 2. TEOLOGIA que ou aquele que foi destinado por Deus à glória eterna. Manuella Canopus Menin Guerra, é uma atleticana e estudante de direito apaixonado pelo oque...