Yoongi e Hoseok estavam sentados no sofá da sala de sua casa, esperando que o mais velho colocasse algum filme para eles assistirem. Mas Hoseok percebeu que o mais velho havia clicado em um filme meio "adulto" de mais para se assistir.
-Eu só queria assisite um filme normal, Yoongi!
-Eu sei Hobi-ah, mas eu juro que esse aqui é bom!
- Você quer assistir um filme pornô Yoon.
- Vamos só testar, se não der certo eu tiro, ok?!
-Ok. - se senta ao lado do mesmo.
[...]
- É.. Yoon, e-eu cho melhor vc tirar esse filme.
- Ué, por que?
- Porque não tá legal aqui. - Aponta para seu pênis coberto pela calça.
Sorri fraco, sem mostrar os dentes - Se você quiser, eu ajudo.
Hoseok o olha surpreso. - E-eu acho m-melhor n-n-não, hyung. - Se afasta um pouco de Yoongi, com certo receio.
- Tudo bem, se não quiser não faço nada com você, mas me deixa ajudar. Eu sei que está doendo. - olha para Hoseok percebendo sua feição de dor.
- Ok. Mas é só isso.
- Tudo bem, Hobi, não farei nada. Só quero que essa dor passe. - fala deitando Hoseok no sofá, passando sua mão pela calça, sentindo um volume.
- A-aih.
- Ok, vou tirar sua calça pra começar, ok?
Hoseok apenas acena com a cabeça.
Yoongi começa á tirar a calça de Hoseok e logo tira sua box. O mesmo olha para Hoseok e o vê suspirando fundo, logo colocando o membro de Hoseok na boca.- A-ah, isso.
[...]
Hoseok acorda suado, com sua camisa encharcada e os cabelos úmidos. Percebe que está com uma ereção enorme, e dolorida.
- Poxa, que sonho doido. - Suspira meio ofegante.
Depois que Hoseok resolveu seu probleminha desceu para tomar seu café, encontrando o melhor amigo do seu irmão, Yoongi.
- Bom dia filho. - Sra. Jung o recepciona.
- Bom dia mãe, dormiu bem?- Lhe dá um beijo na bochecha logo se juntando aos de mais na mesa.
- Dormi sim, querido. - sorri para Hoseok o servindo um café.
Hoseok não conseguia olhar para o amigo do irmão sem lembrar do dito sonho.
- O que você tem, Hobi?
Jongguk, seu irmão mais novo o pergunta, vendo que o irmão estava um pouco "desconfortável" na presença do amigo.
- N-não é nada Ggukie, eu tô bem. - Sorriu sem mostrar os dentes.
[...]
-Bom, eu preciso ir agora. Mais tarde a gente se fala, Jongguk. É--..obrigado pelo café da manhã Sr. E Sra. Jung. - Sorriu fraco.
- É Yunki, você poderia dar uma carona para o Hoseok? Ele está um pouco atrasado. - Fala sua mãe para o garoto, fazendo Hoseok arregalar os olhos e logo congelar.
- É-é não p-precisa não, eu não irei me atrasar!
- Que nada Hosyok, eu dou carona sim. Eu espero você lá no carro. - Sorriu para o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo aqui, uma mão boba ali.
FanficJung Hoseok, um garoto apaixonado pelo seu ex-colega de classe e melhor amigo de seu irmão. Hoseok não sabe, mas seus sentimentos sempre foram correspondidos, mas nunca revelados.