O Visco de Natal
✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧
Por favor, não levem em conta a lógica do universo de Genshin Impact onde seria teoricamente impossível o natal existir. Agradeço a todos pelo suporte, desejo um feliz natal e boas festas!
✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧。*゚+*.✧
Diário de bordo, dia [???].
Aether, não tive muito tempo para escrever no diário durante esses últimos dias, está tudo uma correria por causa do natal. Não tenho certeza se você conhece essa data comemorativa, mas em resumo é um dia onde há troca de presentes e um jantar especial com seus amigos e familiares. Eu planejava fazer apenas uma pequena comemoração com Paimon e os integrantes do meu time, mas Paimon deu a idéia de fazermos uma festa de natal para comemorarmos juntos com nossos amigos mais próximos. Eu enviei uma carta com um convite para todos eles, e a grande parte confirmou sua presença e até mesmo ofereceu ajuda para a organização, mas alguns não poderão vir porque possuem compromissos e alguns estarão comemorando com seus familiares. A festa será aqui no meu bule de relachá, além do jantar e a troca de presentes, teremos alguns jogos e brincadeiras. Eu estou muito ansiosa, a atmosfera mágica dessa época é contagiante... Espero poder comemorar com você no ano que vem.
24 de dezembro de 2022
Eu fecho o diário e me levanto da escrivaninha, eu olho para o relógio e vejo que são exatamente sete horas da noite. Eu estou no meu quarto me preparando junto com as meninas que vieram nos ajudar, e os meninos estão fazendo o mesmo no quarto ao lado. Os convidados irão chegar às oito, então ainda temos algum tempo.
— Fischl, você viu o meu laço? — Mona fala procurando dentro de sua bolsa.
— Este aqui? — Paimon se aproxima com um laço preto em uma das mãos, Mona assente com a cabeça.
— Você pode colocar para mim, por favor? — Mona estende o laço para Fischl, que já estava por perto, e se senta em uma cadeira. Ela está usando um lindo rabo de cavalo, Fischl coloca o broche por cima do elástico que prende o cabelo.
Assim que Paimon entregou o laço, ela continou seu caminho segurando um pó de arroz que ela leva para Shenhe, Ayaka e Ganyu que se maquiam enquanto conversam. Elas falam sobre a facilidade de manusear seus respectivos tipos de arma. Eu sorrio ao ver Shenhe interagindo com elas, mesmo que ela estaja ouvindo mais do que falando.
Enquanto isso Nahida está contando para Ei e Yae Miko os detalhes sobre o que aconteceu com ela e Sumeru, e as duas contam a Nahida sobre o que aconteceu em Inazuma durante esse tempo. Elas conversam tranquilamente já prontas apenas nos esperando. É impossível não reparar a postura impecável entre duas arcontes e uma kitsune* conversando.
Yanfei está ajudando Kuki Shinobu a ajustar sua roupa. Ningguang já arrumada está sentada na penteadeira colocando o seu acessório de cabelo, o mesmo de sempre, mas com uma cor diferente que combina com sua roupa. Hu Tao conversa com ela enquanto está calçando os saltos.
Eu pego um pente que está em cima da cama e penteio meu cabelo enquanto caminho até a janela olhando distraída para paisagem do bule de relachá. De repente eu percebo Xiao sentado no corrimão da ponte mais a frente, olhando para o lago embaixo de seus pés. Ele continua com a roupa que ele usa normalmente, provavelmente Paimon tentou convencer ele a trocar, mas ele se recusou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visco de Natal
Fanfiction.。*♡ෆ*。.Fanfic Xiaolumi.。*ෆ♡*。. Especial de natal da fanfic Borboletas do Destino, é possível ler sem conhecer a fanfic. Esse é o primeiro natal de Lumine, ela planejava passar a noite com Paimon e seu time, mas Paimon acaba convencendo ela a...