Este e um pedido do
Pov Narrador
S/n estava junto de Umild para poderem ir a BGS, ambos se conheciam a muito tempo já e foi graças ao rapaz que S/n pode conhecer seus amigos atuais; Keller, Tiba e Scottonauta.
Durante o caminho para o evento S/n percebeu que o homem ao seu lado estava nervoso por algum motivo, preocupada com seu amigo decidiu perguntar:
S/n- Umild você esta bem? Tá todo mongo ai-- pergunta em um tom mais descontraído e relaxado na tentativa de não piorar o estado do rapaz.
Umild- Hm? Ah eu tô sim não precisa de preocupar!-- respondeu um pouco simpático mas prosseguia nervoso.
Quebra de tempo
A Frogg e S/n já estavam no Meet greet cumprimentando seus seguidores, o evento foi de fato incrível, seguidores gritando os nomes de seus Streamers tão amados mais a frase "te amo", todos recebendo presentes e tirando fotinhas, foi de fato um evento que todos amaram.
Estava chegando o final do evento, todos estavam arrumando suas coisas até que S/n recebe uma mensagem em seu celular e logo vê que era Umild.
•Mensagem: Ou, me encontra na saída da BGS Rapidão.
S/n confusa decidiu ir, mas tinha perguntas em sua cabeça: 'por que ele não falou pessoalmente?' 'Por que ele já não falou aqui?' 'Será que fiz algo e ele não gostou?'. E suas perguntas só iam aumentando ao decorrer do caminho.
Depois de 5 a 10 minutos de caminhada ela chega no local e já avista Umild sentado em um banquinho enquanto mexia em seu celular, S/n rapidamente caminha até o rapaz e se senta ao lado dele.
Umild- Demoro hein fia(o)..! Bom.. o que eu queria dizer é que desde quando conheci você minha vida foi se alegrando, tipo, já era alegre porém melhorou mais ainda sabe? Enfim, o que eu quero dizer a você é que eu te amo!
(O resto fica para a fanfic da noite de vcs 💋💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tomoulis
ChickLitOlá, estou de volta e comecei a escrever um novo livro. Aceito sugestões!