Imagine Ycaro: Noite das meninas

272 16 2
                                    

Pedido feito por 

Pov S/n

Desde que eu e Ycaro começamos nosso namoro várias coisas acontecerem, tive que aguentar muito hate e piadinhas porém depois de tanto tempo me mantendo forte agora as pessoas me respeitam mais e a nossa vida como um casal está bem melhor.


Eu e Ycaro estávamos completando 1 ano de namoro, quem diria hein. Como não sabíamos oque fazer exatamente, então ele deixou essa função em minhas mãos... Uns vão dizer que foi um erro mas para mim isso foi perfeito.


Pov Ycaro


Como eu e S/n estávamos fazendo 1 ano de namoro e normalmente eu que escolhia tudo decidi dessa vez deixar ela escolher, para não atrapalhar o planejamento dela, decidi ir dar uma volta no shopping e comprar algum presente para ela e assim que a "vossa majestade" me ligasse eu voltaria para nosso apartamento.


Quebra de tempo


Fiquei em torno de 20 minutos no shopping, já estava voltando pra casa até porque o que a patroa manda e eu obedeço né.


Assim que chego em casa vejo ela sentada no sofá com uma daquelas máscaras faciais em seu rosto, ela rapidamente me olha e sorri gentilmente.


Sn- Ycro! Já planejei nossa noite direitinho e- isso é o que?--> Ela diz o final apontando para a sacolinha de tamanho médio em uma de minhas mãos.


Ycaro- Ah isso? Não é nada de mais não depois eu te conto, continue--> Falo de maneira neutra e deixo a sacola no balcão e logo volto a encarar a mesma.


Sn- Bom, hoje vamos fazer uma....Noite das garotas!!


Assim que ela diz isso eu fico um pouco surpreso, por mas que eu achasse isso estranho eu aceitei afinal seria uma experiência.. diferente?


Quebra de tempo


E lá estava eu, sentado no sofá com uma tiara que colocava meu cabelo para trás evitando o contato dele com os produtos faciais que estavam em meu rosto. E se posso dizer minha opinião, essa máscara de arroz fede e estica minha cara.


Sn- Pronto! Agora só deixar aí!--> S/n diz isso e logo depois se deita.


Eu bobo que não sou nada bobo logo me deito no colo dela e a mulher começa a falar sobre o dia dela para mim, ficamos "conversando" por um tempo e aos poucos vamos adormecendo até que caímos no sono com os produtos no rosto mesmo.


Fim

Imagines TomoulisOnde histórias criam vida. Descubra agora