[alguns dias dps]🫧
Finalmente chegou o primeiro dia de aula, tanto Minho quanto Han estavam nervosos e ansiosos para esse dia.
[minho point of view]🫧
Eu acordei bem cedo para poder me arrumar e me preparar para o trabalho e as aulas obviamente, eu estou bem ansioso com tudo tudo que pode acontecer hoje , espero que esse menino que eu irei cuidar seja legal , se nao vai piorar muito a situação, mais pelo jeito que o senhor Minyuk falou ele é um garoto doce e gentil e tem 16 anos , sim um ano mais novo que eu.
Desci para tomar café da manhã, chegando na cozinha eu já fui recebido pelos olhares decepcionados dos meus pais, mais minha mãe estava mais animada por finalmente eu ter um emprego.
Ontem eu arrumei minha mala para me mudar para o internato então eu nem me preocupei com isso , apenas tomei meu café e esperei o horário de sair.
[narrador point of view] 🫧
Já na casa dos Hans foi mais agitado, Minyuk foi acordar Jisung para se arrumar para ir para o internato, por conta de toda aquela ansiedade do Jisung pelo primeiro dia , fez com que ele regredisse.
-Acorda ji- o pai dele cutucando cuidadosamente ele para acordar.
Assim que acordou o Jisung começou a chorar, fazendo seu pai perceber que ele havia regredido.
Seu pai conseguiu acalmar e fazer Jisung parar de chorar.
- Papai' o sung num' quer ir , e se alguém maldoso machucar o sung ? - disse o Jisung todo encolhido e ansioso.
- meu amor não vai acontecer nada vai dar tudo certo!- seu pai disse o consolando e acalmando ele.
- tudo bem então o sung vai pa' estola'- diz o Han mais calmo.
- Isso meu amor , fica tranquilo ! - disse o Han mais velho.
Han tomou banho e tomou o café da manhã e se arrumou para ir para o internato finalmente. Sua ansiedade só aumentava e ele não conseguia voltar a sua idade normal por causa disso.
[ um tempinho dps] 🫧
Os Hans chegaram no internato , o Minyuk já aproveitou para arrumar as coisas do seu filho antes do Lee chegar e ele ir trabalhar como diretor.
A mãe de Han fica o tempo todo do lado do filho por ele ter regredido e o Lee ainda não ter chegado.
[minutos dps] 🫧
Os Lees finalmente chegaram para deixar o Minho e apenas irem embora. Nem ligando para o filho.
Assim que o Minho chegou ele viu o senhor e a senhora Han na frente do internato e um menino do lado deles aparentemente um pouco mais baixo que ele, Minho achou esse menino muito fofo principalmente por conta da suas bochechas grandes, esse menino estava de chupeta então imediatamente o Lee pensou que ele seria o menino que iria cuidar diariamente.
O lee mais velho logo parou o carro e Minho desceu e pegou suas malas , depois viu o carro partir.
O Senhor Han o chamou e se apresentou ao Lee.
- Ola Lee Minho! Eu sou o Diretor Han Minyuk e pai do menino que você irá cuidar, falando dele , aqui está ele- chamou o Han para mais perto- Esse é o meu filho Han jisung! Ele é um menino muito doce , então tenho certeza que vocês daram muito bem! Depois irei te chamar a minha sala para explicar tudo. Seja bem-vindo Lee! - terminou de falar de uma forma bem carinhosa.
[Minho point of view] 🫧
Assim que o Minyuk apresentou o Jisung, eu comecei a olhar para ele e sem querer deixei escapar um sorriso bobo por ele ser muito fofinho com sua chupeta e olinhos brilhantes, então ele sorriu de volta para mim , eu senti um quentinho no coração , eu estava mais animado para cuidar dele ! Tenho certeza que será muito bom.
[Jisung point of view ]🫧
Quando o meu cuidador chegou eu fiquei muito encantado com ele , ele parecia um príncipe de cinema ! Isso foi estranho para mim porque nunca achei isso de um garoto, mais eu nem liguei , eu estava concentrado na minha chupeta e no meu cuidador príncipe!
Ele sorriu para mim ! Eu senti umas coisinhas estranhas na barriga mais eu fiquei muito feliz! Mais eu não sei o porque de eu sentir essas coisas.
—————————————————————
MAIS UM CAPÍTULOO! 🥳🥳 esse eu não gostei muito mais ficou bonitinho 😴
Oque vocês acharam desse acontecimento entre os minsung , será q eles estão já se apaixonando?! Será?bju amores, Amo vocês docinhos 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
- . º• 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗍𝗍𝗅𝖾 𝖻𝗈𝗒 - 𝗠𝗜𝗡𝗦𝗨𝗡𝗚
FanfictionUm garoto chamado Han jisung , um menino muito doce e alegre que é filho do diretor de um internato para garotos acaba desenvolvendo um transtorno comportamental chamado infantilismo, por ter sofrido bullying na sua infância. Seu pai decide contrata...