Não esqueçam de votar!🫶
[Narrador point of view]🫧
-Meu Deus finalmente é o intervalo- Felix disse levantando da cadeira.
-Nossa verdade- hyunjin fala concordando.
- quer passar o intervalo cmg e com meus amigos gatinho ? - Felix pergunta animado.
-Claro !, mais meus amgs tbm podem ir?- Hyunjin pergunta a Felix.
- Claro que sim !- Felix responde com um sorriso contagioso no rosto.
Felix e Hyunjin foram em direção a mesa do i.n e do Seo para irem se encontrar com o resto do grupo.
- ei casalsinho vamos para o intervalo- Felix fala os deixando envergonhados.
- vamos- seo disse levantando da cadeira.
Eles saíram da sala e foram direto ao refeitório para se encontrar com os amigos.
...
- Oioi gente!- Felix e Innie disseram se sentando junto com hyun e Binnie.
- Finalmente vocês chegaram- seungmin disse ao lado de bangchan
- o sung fico' cum' saudado' de vocês- Jisung disse emburrado ficando a coisa mais fofa do mundo.
- não fica assim bebê , eles tavam em aula que nem a gente- Minho disse tentando acalmar sung.
- DESCULPA SUNG😭- Felix disse um pouco dramático fingindo chorar.
- tudo bem , o sung desculpa você - jisung disse tirando o bico do rosto e colocando um sorriso lindo.
- ai eu não aguento esse sorriso - Minho disse colocando a mão no coração por eles estar disparado.
- oque foi Lino? Tá tudo bem ? - sung pergunta dps de ver Minho colocando a mão no coração.
- tá tudo bem sim bebê- Minho fala com um sorriso tirando toda a preocupação de Han.
- ai como vocês são fofinhos juntos - Changbin disse todo bobinho pela fofura dos dois.
-verdade - bangchan concorda.
- bom chega de chamego e vamo pegar comida que eu tô com fome - seung disse levantando da cadeira .
Todos concordam e se levantam para ir pegar a comida
Eles pegaram a comida e se sentaram novamente.
- que tal a gente fazer uma festa do pijama esse sábado ? - Innie fala dando uma ideia.
- O SUNG QUE'! - jisung disse super animado.
- pode ser no meu quarto ele é grande e tem mais espaço- Hyunjin diz
-okok- todos respondem.
...
Depois que todos terminaram de comer cada um voltou para usa devida sala pois as aulas começariam de novo ...Voltei gatinhas e gatinhos ! Meu Deus me desculpem ! Vou tentar ser mais ativa ! 🩷 bjuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
- . º• 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝗍𝗍𝗅𝖾 𝖻𝗈𝗒 - 𝗠𝗜𝗡𝗦𝗨𝗡𝗚
Fiksi PenggemarUm garoto chamado Han jisung , um menino muito doce e alegre que é filho do diretor de um internato para garotos acaba desenvolvendo um transtorno comportamental chamado infantilismo, por ter sofrido bullying na sua infância. Seu pai decide contrata...