capítulo 08

34 8 0
                                    

Araya acerta um soco em Mario o fazendo voar pra trás, em seguida faz um gesto de puxar fazendo Mario voltar na direção dele e lhe dá um chute que lança o moleque contra parede.

Mario cai no chão meio grogue e se levantou apoiando as costas na parede, ele projeta outra espada, mas de repente sente uma dor no peito e bolha pra baixo pra ver uma mão saindo do seu peito com seu coração palpitando.

“Se sabia que era um clone, deveria ter imaginado que eu poderia fazer outros.” Disse um segundo Araya saindo da parede e levando Mario com um braço atravessando o peito do garoto.

“Isso foi baixo...” disse Mario fracamente perdendo a concorrência.

“No fim das contas, você não passava de um garoto.” Disse Araya saindo por completo de dentro da parede, ele move o braço jogando o corpo de Mario no chão.

“Você não é nada mal.” Disse a voz de Mario ecoando por todos os lados.

“Hm? Ainda esta vivo?” pergunta um dos clones de Araya olhando para o cadáver de Mario, de repente o cadáver do garoto explode em partículas de mana e desaparece.

“Pra alguém que faz clones, você é péssimo em descobrir se eu oponente é real ou não.” Diz a voz de Mario vindo da porta de entrada do salão, assim que ela se abriu a figura de Mario pôde ser vista.

“Então este é o verdadeiro?” diz Araya erguendo uma mão e tenta puxar Mario em sua direção. “Hm? Meu controle, falhou?”

“Percebeu isso, seu domínio agora não é nada.” Disse Mario.

“Oque você fez?” pergunta Araya com uma expressão de raiva.

“Olhe iara suas paredes.” Disse Mario e Araya o fez, ele pode ver as dezenas de espadas presas nas paredes, mas não parecia nada demais, até que Araya percebeu algo. Nas paredes haviam inúmeras rachaduras que estavam interligadas a todas as espadas.

“Não entendo, meras rachaduras não são o suficiente pra destruir meu domínio.” Disse Araya.

“Eu possuo os olhos místicos da percepção da morte.” Disse Mario ativando seus olhos. “Com esses olhos eu posso ver as linhas da morte de um alvo, seja ele humano ou não. Quando eu rompo essas linhas, tudo aquilo em que ela se ligam é morto imediatamente. Você estar vivo agora, significa que não está ligado ao prédio fisicamente. Sorte a sua.” Disse Mario começando a emanar pura e energia que faz um forte vento correr pelo salão.

Oque é toda essa energia mágica? Quando o vi da última vez não tinha tudo isso.” Pensou Araya.

“Sendo sincero, eu não conseguiria vencer você em seu domínio, e isso me deu uma ótima ideia, algo que eu já estive pensando em fazer desde que cheguei neste mundo.” Disse Mario. “Sinta-se honrado, pois será o primeiro a ver isso. I am the destroyer, I am the builder, I am the one who orders, I am the one who rules...

Percebendo oque Mario estava fazendo, os dois clones de Araya avançam.

De forma alguma devo permitir que ele complete o encantamento!” pensou Araya.

Assim que os clones se aproximam, uma criatura com cerca de três metros e meio surge diante de Mario e golpeia os clones.

“Oque é essa coisa?” diz Araya.

“Everything in the world must be what I desire. I kill, I give life. I hurt, I heal. There is no one that escapes my hands. There is no one that escapes my eyes. Manifest yourself, WORLD OF RULER!” assim que completa o encantamento, um clarão de luz engole o salão. (NT: encantamento completo: Eu sou o destruidor, eu sou o construtor, eu sou quem ordena, eu sou quem governa. Tudo o que há no mundo deve ser oque eu desejo. Eu mato, eu dou vida. Eu machuco, eu curo. Não há ninguém que escape das minhas mãos. Não há ninguém que escape dos meus olhos. Manifeste-se, mundo do Governante.)

Fate séries: Tensei!Onde histórias criam vida. Descubra agora