𝖲 𝖮 𝖯 𝖧 𝖨 𝖠
𝖣' 𝖠 𝖭 𝖦 𝖤 𝖫 𝖮point of view. 📱
DIA NOVO, de volta pra escola. Que merda.
— Filha! Já está pronta? - Minha mãe abre a porta do quarto enquanto ajeita sua bolsa no ombro. — Preciso resolver umas coisas no meu escritório e não vou conseguir te levar pra escola hoje, mas se quiser eu posso pedir pro motorista te levar.
— Você vai pelo menos me buscar hoje? - Digo procurando meu brinco de argolas.
— Não. - Reviro os olhos. — Mas de qualquer forma não se atrase.
Como sempre..
— Eu já vou indo, beijos e se cuida. - Diz e sai do meu quarto.
— Onde está você hein. - Vasculho minha penteadeira toda.
Acho o par de argolas em cima da minha caixinha de música, logo dou um suspiro aliviado, eu não seria nada sem meus brincos. Ponho as argolas na minha orelha e termino de por o resto dos meus acessórios.
Ajeito meu cabelo, passo um perfume, pego minha mochila e saio do meu quarto com pressa.
— Bom dia. - Dou um beijo sutil na bochecha de Dóris que estava passando com pratos nas mãos.
— Olá querida. Hoje fazer suas panquecas favoritas. - Diz sorrindo.
— Ah.. Eu não estou com muito fome, desculpa. - Ela me encara com reprovação.
— Já é o quinto dia que nem café da manhã você toma, o que está acontecendo? - Alisa meu cabelo preocupada.
— Eu só não estou com fome. - Digo pegando apenas uma maçã e indo em direção à porta.
— Você sempre diz isso!
— Tchau Dóris! - Fecho a porta atrás de mim.
E então, mais vez indo sozinha pra escola, engraçado que nada muda esses anos todos.
Escola, Ateliê da mamãe, sessão de fotos, fashion weeks que eu sou praticamente obrigada a ir. Não sendo ingrata, mas ter sempre a mesma rotina monótona cansa pra caralho.
Ponho meus fones em meu ouvido e vou caminhando em direção a escola.
( . . . )
Eu já havia chegado na escola e agora estou pegando meus livros pra aula de química. Fiquei sabendo que dois alunos novos estão vindo estudar na Buford, e estão falando que eles são gatinhos.
Mas sinceramente, quem muda de escola no meio do ano?
— Já está sabendo? - Escuto uma voz atrás de mim e pulo de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔚𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃' 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇, 𝖶
Fanfiction📸 -𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖣'𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝗈,𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈 𝖾 𝖻𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌,𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗍𝗈𝗉𝗈, 𝖼𝗈𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌 𝗆𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺. 𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼...